Neste momento, o roster da AEW tem dezenas de ex-lutadores da WWE, que foram despedidos ou preferiam sair e assinar pela empresa de Tony Khan.

Durante o Raw da passada segunda-feira, depois de muita especulação sobre o seu futuro, tivemos o regresso de Johnny Gargano à WWE.

Em reação ao regresso do seu amigo à empresa, Swerve Strickland publicou um pequeno tweet onde dizia “Johnny’s home”, ou seja “Johnny está em casa”.

O tweet do atual AEW World Tag Team Champion fez com que um fã disse-se que este seria o próximo a regressar à WWE, o que fez com que o lutador da AEW respondesse de forma simples que não iria voltar à empresa.

De recordar que os antigos parceiros de Swerve Strickland, os Hit Row (Top Dolla, Ashante “Thee” Adonis & B-Fab), regressaram recentemente à WWE.


Gostarias de ver Swerve Strickland regressar à WWE no futuro?

19 Comentários

  1. Nope.

  2. El Cuebro1 mês

    Sinceramente não vejo o Swerve voltando mesmo, ele está mais do que bem fora da WWE, é campeão na AEW junto ao Keith Lee, que também acho que não voltará, já teve outros bons momentos lá também, fora em outras promoções e acho que até virá mais para ele assim do que poderia vir na WWE, ele já podia ter tido mais por lá, seja solo ou com a Hit Row, acho que as coisas estão boas para ele do jeito que estão, ele ainda vai fazer muito barulho por aí!

  3. RodNeves1 mês

    Quem publica as notícias no site devia ter mais cuidado com os títulos que coloca, já não é a primeira vez em pouco tempo que o título é enganador.
    Um fã diz ao Swerve que este é o próximo a regressar, ao que este responde simplesmente “não”, provavelmente por ainda ter bastantes anos de contrato com a AEW. Onde é que isto é recusar voltar à WWE? Porque a notícia dá a ideia de que ele respondeu ao fã “nunca”…

    • Cebola1 mês

      Esses títulos absurdos estão cada vez mais recorrentes…

    • Neno1 mês

      Wrestling Pt – Reis do ClickBait

    • Não sei onde é que o título é enganador mas se não gostam do site porque continuam a ver? Esses comentários é que são enganadores…

    • Leo99Nardo551 mês

      É verdade…

    • RodNeves1 mês

      BayBay, ninguém disse que não gosta do site, venho aqui há 10 anos e vou continuar a vir enquanto acompanhar wrestling porque é, de facto, o melhor site de wrestling em língua portuguesa. Simplesmente pede-se um pouco mais de rigor, claro que o título é enganador. “Lutador recusa regressar” – o Swerve está na AEW há menos de 6 meses, óbvio que não vai responder “sim” ao fã. Isto nem devia ser notícia na verdade.

    • Gostava de ler uma notícia escrita por ti.
      Criticar é fácil.
      Além disso do que vejo não são como os sites desportivos que copiam e colam e nem isso sabem fazer direito.
      Poderiam fazer uma crítica para melhorar o site, e aí eu até apoio se gostar da ideia agora o fato de criticar por causa do título, que tem de ser chamativo e acho que está bem feito.
      Mais uma vez digo, como já disse a outros comentários, a isto chama-se criticar só porque sim.

    • RodNeves1 mês

      Não é criticar só porque sim. Há umas semanas saiu uma notícia “WWE separa grande tag team no Main Event”. Sabes qual era a grande tag team? Cedric Alexander e Shelton Benjamin, duas pessoas que há praticamente mais de 1 ano que são irrelevantes no Raw. Títulos chamativos? Título enganador, isso sim.
      Se isto para ti é normal, então não sou eu (e aqueles que concordaram comigo já agora) que tenho um problema.

    • Bankonthat1 mês

      Com os titulos e com o português… é com cada erro ortográfico..

    • De quiserem pagar ou vir escrever vocês, estão à vontade e nós agradecemos. 😃

  4. Mikas1 mês

    Não faz falta, como eles há dezenas na WWE.

    Quanto aos titulos, sejam bem vindos à internet e a um site de noticias, jovens

    • The Name1 mês

      Definitivamente que faz falta àquele grupo chamado shit row, sem ele são boring, então com aquele segmento no smackdown meu deus, que cringe… O Vince fez muita m*rda mas agora percebo o porquê de ter despedido este grupo, só o Swerve se safava…

  5. Facebook Profile photo

    Ele é um dos que tem motivo pra ficar bom tempo na AEW, é campeão, vem tendo tempo na TV, tá certo ele.

  6. Wresling é WWE e nada mais1 mês

    Nem sei quem é, nao faz falta só faz quem está e aqueles que o triple H está a tentar fazer regressar e que querem voltar

  7. Rui1 mês

    E so questao de tempo que vao querer regressar a wwe os ex lutadores

  8. E quem é esse rsrs