Esta quarta-feira, foi anunciada a data de estreia do programa WWE Speed, que será transmitido no X (Twitter) e terá combates com tempo limite de três minutos.

Já esta quinta-feira, através da sua conta na rede social, Piper Niven promoveu este novo programa, fazendo críticas ao booking da divisão feminina.

De forma retórica, a escocesa reiterou a pergunta sobre os combates só terem três minutos, e depois de forma sarcástica, disse que esta era a altura das mulheres brilharem, tendo depois voltado a questionar-se que o programa não era para elas.

Veremos se a ex-campeã de equipas será punida ou não por estas declarações, mas é de acreditar que nada aconteça.

Por outro lado, Noam Dar, Nathan Frazer e Cedric Alexander mostraram-se entusiasmados com a estreia deste novo programa da WWE.


O que pensas destas palavras de Piper Niven?

9 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Errada ela não está, a divisão feminina da WWE, principalmente de Raw e Smackdown está bem desbalanceada, poucas lutadoras tendo destaque, outras nem tanto e deveriam ter mais, fora o espaço nos shows num todo, onde deveriam haver mais lutas para elas e mais longas também, no NXT também há isso, fora a falta de preparo num todo, a WWE deveria rever o que faz para suas lutadoras e ser mais justa para com elas!

  2. KOC4 semanas

    Resultado do comentário: demitida em 3 semanas!!!

  3. Vi alguns combates da Piper no circuito independente e dou-lhe razão, deveria ter mais espaço e uma carreira a solo. Vi um hardcore match dela , não sei se era uma estipulação mas adorei o combate , aguenta muito bem a dor!

  4. tosse4 semanas

    jobbers vão poder aparecer durante 3 mins lololol

    que piada da wwe gozando com os seus jobbers!

  5. Ela sendo silenciada no próximo corte por falar a verdade 🗣️🗣️🗣️

  6. Mone4 semanas

    O foco é desenvolver a rivalidade entre Becky e Rhea, não tem necessidade de dar mais tempo a combates que não tiveram a mínima construção. E outra, a maioria ali entrega no ringue, mas tem o carisma de uma porta. Por exemplo, Julia Hart passa longe de ser das melhores em ringue na AEW, mas fez um character worker tão bom que virou uma das maiores estrelas por lá. Não adianta apenas ser boa no ringue, tem que ter carisma.

  7. Josmdm4 semanas

    No raw tem ótimas lutadoras mas a maioria não tem oportunidade pelo os titulos so rhea e becky

  8. Flávio4 semanas

    Acho que o topo da divisão feminina de RAW e SD está bem ocupado, difícil criticar neste momento. No pós WrestleMania talvez fosse a hora de tentar essa renovação. A Piper é maravilhosa, mas não atinge nesse momento Bayley, Rhea, Becky, Asuka, Bianca…

    Sobre o programa novo: Deveria ser 5 minutos e com juízes laterais para decidir em caso de empate, promovendo muitas vezes polêmicas e assim ir criando rivalidades longe dos títulos principais da empresa mas com capacidade de chamar atenção para lutadores como a Piper.

  9. Para mim, para a Piper ter alguma relevancia era:
    – Mudar de Nome, algo mais intimidador (não Doudrop, please)
    – Mudar Outfit (tanto ela como a Nia, não lhes favorece aquela roupa justa a pedir socorro)
    – Formar uma Stable liderada pela Becky (c/Lyra Valkyria também e outra de lá da zona)