Nas últimas horas não se tem falado de outra coisa que não sobre os despedimentos que a WWE fez na noite desta quinta-feira e tudo o que possivelmente os envolve, como os possíveis motivos de alguns deles.

Entretanto e de acordo com Bryan Alvarez do Wrestling Observer, os despedimentos no NXT poderão passar a acontecer de seis em seis meses, por causa de uma nova política implementada pela empresa na brand.

Apesar de não conhecer todos os pormenores desta nova política, a ideia é que a WWE vai passar a avaliar todos os lutadores do NXT a cada seis meses, para deixar de ter pessoas durante vários anos a treinar no Performance Center. Se os lutadores não mostrarem evolução a cada 6 meses, serão despedidos.

O jornalista explicou que tudo mudou com este novo NXT e que a WWE quer um certo tipo de pessoa, que lute e fale como querem, que seja treinado do zero por eles e que seja alguém que melhore depressa, para poder ser utilizado rapidamente nos eventos da empresa.

Esta possível política de despedir lutadores a cada seis meses também encaixa na ideia que Dave Meltzer reportou, de que a WWE pondera implementar estágios no Performance Center, para avaliar melhor os lutadores antes de os contratar.


Pensas que esta nova política da WWE para o NXT é uma boa ideia?

9 Comentários

  1. Rei de lisboa4 semanas

    6 em 6 meses. Com essa medida concordo, se n evoluirem.

  2. Léo Dias4 semanas

    Alguem gosta desse Andre Chase? Achei ele chatinho.

    • El Cuebro4 semanas

      Olha Léo o personagem Andre Chase é uma perda de tempo, mas antes quando era o Harlem Bravado ele era uma lenda das indys, era um dos pilares da Evolve Wrestling por exemplo!

  3. joao (diferenciado)4 semanas

    a wwe usou as superstars antigas para conseguir o acordo com a USA e agora repararam que conseguem a mesma audiencia que antes a uma fração do preço. no fim das contas, é um negócio.

  4. El Cuebro4 semanas

    Isso mostra o quanto a WWE está confusa e como foi ruim a reformulação do NXT, eles colocaram um monte de gente que ainda não estava preparada o suficiente para “fazer o programa acontecer” e agora muita gente pode ser prejudicada com isso, digo você ser recrutado e 6 meses depois estar fora porque não concordam com o que você faz, mesmo que seja bom é algo ridículo! A WWE conseguiu acabar com o melhor que tinha, o NXT nunca mais será o mesmo!

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres3 semanas

      Eles querem o NXT como celeiro de talentos para a WWE, feitos pela WWE. Não é mais “gastar dinheiro”, agora que os talentos alternativos tem espaço na AEW.

  5. nzo4 semanas

    esse andre chase só fica perdendo , nunca assisti uma luta dele vencendo na wwe se ele continuar assim daqui apouco ele vai ser o proximo demitido