Lutadores passarem algum do seu tempo livre em plataformas como a Twitch foi algo que a pandemia do COVID-19 veio tornar bastante normal, sendo que já houve uma grande polémica por a WWE ter proibido as suas Superstars de estarem presentes nesse tipo de plataformas e de ganharem dinheiro com elas.

Numa recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer divulgou os valores que os lutadores ganharam através das suas contas de Twitch nos últimos dois anos. Os valores divulgados foram os seguintes:

  • Paige – 478,224 dólares
  • Zelina Vega – 341,748 dólares
  • Adam Cole – 318,080 dólares
  • Impact Wrestling – 69,140 dólares
  • Tyler Breeze – 43,755 dólares
  • Evil Uno – 35,742 dólares
  • Xavier Woods – 25,431 dólares

O jornalista apontou que, como se pode ver pelos números, Paige, Zelina Vega e Adam Cole são os três lutadores que mais dinheiro fizeram na plataforma Twitch. Já os outros lutadores, apesar de fazerem algum dinheiro, não ganham grandes fortunas através da plataforma.

De notar também que Zelina Vega e Xavier Woods, por estarem na WWE, estão proibidos neste momento de fazer live streams na plataforma Twitch.


O que pensas destes valores ganhos pelos lutadores através das suas contas na plataforma Twitch?

5 Comentários

  1. Rip pro wrestling7 meses

    Isto são valores mensais? Anuais?

  2. Rei de lisboa7 meses

    Engraçado como as divas é que tem mais dinheiro. É normal os babados da internet gostam de ver uma cara bonita e ai claro, é garantido que as mulheres ganhem mais seguidores e mais dinheiro. E nem estou só a falar dos babados dos fãs do pro wrestling, e sim tbm fora do wrestling. E atenção eu n estou a dizer todos estou a dizer especificamente os babados n todos os fãs eu sei que há fãs homens que jogam noutras equipas em termos de orientação.

    • joao (diferenciado)7 meses

      simplesmente elas foram as streamers mais assíduas, se o resto nao streamou, é normal que elas estejam no topo

  3. joao (diferenciado)7 meses

    vou esclarecer para quem não tá dentro: estes valores estiveram num leak há uns tempos. este valor corresponde ao bruto dos bits e dos subs, sendo que as donations não entram nestas contas por serem feitas por uma plataforma terceira. sendo que a twitch fica com ~45% dos subs e a maioria do valor vem de subs, dá para perceber mais ou menos o valor “realista” que cada um recebeu, de subs e bits.