Nos últimos dias, muito se tem especulado sobre a possível saída de William Regal da AEW, algo que muitos consideram como certo após o ataque sofrido por MJF no Dynamite da passada quarta-feira.

Na Wrestling Observer Newsletter, além de explicar a razão do britânico poder regressar à WWE, Dave Meltzer também afirmou que muitos lutadores da AEW têm questionado o booking de Tony Khan.

O jornalista explicou que há algumas semanas que muitos dos responsáveis da AEW já sabiam que o inglês ia sair, e que muitos lutadores questionam o porquê de lhe ter sido dado tanto destaque na conquista do AEW World Championship de MJF.

Ainda assim e apesar de parecer certo, não está confirmado que William Regal estará mesmo de regresso à WWE.


Pensas que os lutadores da AEW têm razão ao questionar esta decisão de Tony Khan?

10 Comentários

  1. Bruno Fec2 meses

    Booking? Qual booking? Em 3 anos de Dynamite quantas histórias tivemos construídas com cabeça, tronco e membros? É combates e rivalidades construídas e desconstruídas ao sabor do vento.
    Tony Khan não passa de um fã de wrestling com dinheiro do Pai.

    Muitos compararam a AEW com WCW ou TNA, a WCW ainda conseguiu vencer a WWE durante um período e a TNA conseguiu ser original em maior parte das vezes durante um período (até chegarem Hogan e Bischoff). A AEW só não irá rebentar brevemente porque o Pai do Tony Khan tem rios de dinheiro para continuar a investir.

    • Italo2 meses

      Só li verdades

    • Mikas2 meses

      True

    • The Name2 meses

      Não deves ver o mesmo show que eu então, a aew já teve e continua a ter boas storylines, apesar de este ano o booking não ter sido o melhor, e claramente o Tony precisa de ajuda, mesmo que ele pense o oposto, os shows são bons, mas é preciso melhorar em storylines, não é só ter uma ou duas e o resto ser ao calhas.
      Há boas e interessantes storylines como também há outras longas ou sem sentido e fracas como por exemplo a da Jade com o Bow wow atualmente, mas isso existe em qualquer companhia.

      Não percebo esse teu comentário, mas era suposto a aew ganhar à wwe nas ratings como uma empresa bebé? A wcw já tinha anos e anos tal como a wwe, e nessa altura as audiências eram muito maiores do que são agora, wrestling era mainstream, atualmente não é, e não existia os canais, nem redes sociais que existem agora, tudo isso fez piorar as audiências.
      Ainda no último ppv a aew arrecadou 5 milhões com bilhetes e buys do ppv, por isso a aew não vai lado nenhum, nem o Tony ia deixar, dom os Jags e o Fulham, eles estão cheios de dinheiro, por isso com ou sem pai o Tony vai continuar a investir, não têm culpa de ter tido nascido numa família bilionária 🤷🏻‍♂️

    • coiso2 meses

      ai o que o alcool faz, o que o alcool faz, o que o alcool faz a este pobre rapaz

    • Bruno Fec2 meses

      Que boas e com lógica storylines teve nestes 3 anos? Atenção, eu não digo que não tenha tido, mau era que não tivesse, agora, em 3 anos, devem-se contar pelos dedos de uma mão as storylines com princípio, meio e fim que teve.

      Não era suposto a AEW ganhar à WWE, mas era suposto em 3 anos criar bases para se consolidar como uma boa empresa de wrestling pelo seu conteúdo e não apenas porque tem dinheiro e contrata nomes. Não há problema algum o Pai do Tony ser rico e ele ter dinheiro, mas numa analogia com futebol, Cruijff disse um dia que nunca viu um saco de dinheiro ganhar um jogo, tal como não vamos ver um saco de dinheiro ser uma grande empresa de wrestling. E nem comparo com WWE ou WCW, a TNA com bem menos dinheiro tinha conteúdo, fazia coisas más claro, mas a TNA com muito menos dinheiro apresentava conteúdo bem mais interessante que a AEW.

  2. Eu concordo. Existe muitas decisões de booking que são questionáveis, mas vejamos não podem lutar todos e não podem ser todos campeões, agora que existe uma preferência dentro do booking, isso eu concordo. Podemos ver o exemplo de uma melhor de 7 entre os Death Triangle e os Elite, em que para mim isso não faz sentido nenhum, algo que a WWE não faria isso nem na sua pior fase.
    Agora, aquilo que eu disse e que mantenho a minha palavra é que falta alguém para ajudar o Tony Khan seja a nível de Booking seja a nível de balneário, em que sabemos que muita notícia que sai não é verdade mas que existe problemas por lá isso toda a gente sabe!
    Eu acho que o Tony Khan deveria contratar um General Manager, tal como acontecia na WWE, mas neste caso teriam uma maior influência no booking, e depois teriam que contratar um manager de balneário, isto não é nenhum guarda prisional mas alguém que realmente mandasse lá e falasse todas as semanas para saber, aconselhar e resolver todos os problemas que viessem de lá.
    Tudo isto só seria possível se não tivessem alguém a mandar que fosse Wrestling, e sim teve a sua importância na altura, e sim se não fossem eles não havia AEW mas se quiserem levar a AEW para outro nível tem de haver um upgrade na gestão de toda a AEW.
    É que se formos a ver a AEW parece quase um recreio de escola, algo que não acontece seja na Impact, seja na NJPW ou quando existe na ROH, portanto concordo neste momentos com as críticas conduzidas ao Tony Khan e à AEW, e se ele realmente quer levar este projeto para a frente tem de ter os “cojoñes” necessários para o fazer.

  3. El Cuebro2 meses

    O Tony me parece um tanto perdido com tudo o que a AEW virou e com o tanto de gente que ele contratou, muita gente boa ficou sem espaço, renegados s shows menores e menos exposição, outros até saíram da empresa já, é complicado de ver isso, queria ver mais nomes aparecendo, storylines mais diversificadas e claro um melhor aproveitamento deste roster grande!

  4. Danifixe2 meses

    O Tony precisa e muito de ajuda. Lutadores como Miro estão fora há muito tempo sem percermos porquê. Semana passada os House of Black fazem grande retorno para esta semana estarem apagados. São estes exemplos que mostram a incoerência. Algo tem de mudar e depressa

    • The Name2 meses

      Os House of Black apareceram no Rampage, no final do show…