Frank casino

WWE foi abalada por um surto de COVID-19 que terá infectado várias pessoas, e nomes como Renee Young e Kayla Braxton foram alguns dos infectados. A empresa teve que proceder a mais testes e o seu plano de gravações da última semana ficou uma confusão, levando a várias alterações de booking.

A WWE tinha promovido um Intercontinental Championship Match entre AJ Styles e Drew Gulak e um segmento entre Sheamus e Jeff Hardy para o SmackDown da última sexta-feira, mas nada disso aconteceu. Em vez disso, tivemos um show quase todo dedicado a Undertaker, no qual não estiveram todos os lutadores presentes.

Segundo o Wrestling Observer, a WWE foi obrigada a reescrever boa parte do SmackDown porque Sheamus, AJ Styles e Daniel Bryan foram alguns dos lutadores que abandonaram as gravações depois de terem tido conhecimento do surto do COVID-19 na empresa, até porque estiveram em contacto com Renee Young.

A WWE prevê agora realizar nova ronda de gravações no final desta semana, mas ainda não é certo que lutadores estarão disponíveis para participar nas mesmas. Dave Meltzer afirma que vários lutadores gostariam que a WWE parasse com as suas gravações, mas que os lutadores com quem falou aparecerão na mesma para participar nas gravações, pois têm receio de ser despedidos ou penalizados na empresa.

Entretanto, um dos lutadores que parece ter abandonado as gravações da WWE por algum tempo devido à pandemia do coronavírus foi Kevin Owens, que através do Twitter lançou uma mensagem apelando os fãs e seguidores a usarem máscara facial, uma medida que muitos norte-americanos têm desrespeitado.


O que achas de toda esta situação? A WWE deve continuar as suas gravações?

13 Comentários

  1. Dever não devia mas vão continuar a fazer gravações.
    De certeza que muitos não vão apenas por medo de ficar sem trabalho,o que se compreende

  2. Hugo3 meses

    Bom….
    O lucro monetário é o verdadeiro motivador. E tudo o resto se deviam fechar se não deviam já foi aqui debatido vezes sem conta. Eu pessoalmente já disse tudo o quê pensava sobre 1 situação que podia e devia ser evitada,caso as pessoas não dessem tanta importância ao dinheiro.

  3. Fabio Pereira3 meses

    Vejo muito moralismo em dizer que a WWE deveria paralisar as atividades, mas quando a empresa demite funcionários por corte de gastos é criticada na mesma. Se paralisassem as gravações e a empresa demitisse uma nova e maior leva de funcionários por conta do prejuízo que teria com o contrato de TV

    • Facebook Profile photo
      Romulo Mariotti3 meses

      Pelo que disseram, aquela demissao em massa nao foi com o proposito de cortar gastos

  4. Pedrito3 meses

    É muito triste e lamentável que os lutadores mesmo que contra a sua vontade tenham de ir para os shows porque podem ser despedidos. Eles só querem se precaver e pensar na saúde deles e dos familiares e é totalmente compreensível.

  5. Inacreditável o clima que se vive, a maneira sombria como a wwe gere isto tudo e obriga a passar cá para fora que não se passa nada. Não deve ser nada fácil trabalhar para o Vince mesmo!

  6. Axel mania3 meses

    Enquanto isso axel deu sangue pela empresa e foi mandado embora

  7. Grandes palavras do Kevin Owens. É triste saber que ainda tem pessoal que se está a cagar para este vírus. Tem pessoas mais frágeis a este vírus e eles não têm culpa da ignorância e estupidez de certas pessoas que nem a mascara usam. Irrita-me quando comentam que tal pessoa morreu por causa do covid-19, mas como era uma pessoa já doente ou idosa, então é algo considerado normal. Não é normal… Essas pessoas estão a morrer por causa do vírus que o pessoal ignora. Temos que parar de pensar em nós e pensar nos outros à nossa volta. A WWE está a fazer um trabalho horrível e era bem feito que fechassem aquilo como castigo. O mundo está a passar por uma situação difícil e temos que nos ajudar uns aos outros, se não isto vai sempre piorar. Quantos mais precisamos de perder para o pessoal perceber que isto não é uma simples gripe?

    • Anónimo3 meses

      Ora nem mais. Têm pessoal que não leva o vírus a sério, não tem cuidado nenhum, não usam máscara nem nada. É mesmo lamentável que assim seja. É preciso deitarem a mão na consciência e ver que isto não afeta só determinada pessoa, afeta todos.

    • Exato Anónimo. Que mais pensem como tu.

  8. Anónimo3 meses

    A situação está complicada. E é normal haver lutadores que não querem participar das gravações, não se pode censurar.

  9. Vitor Oliveira3 meses

    Porra AJ podia ter deixado o IC Title para o Cesaro então