O futuro de Kyle O’Reilly e Johnny Gargano tem sido um dos temas quentes das últimas semanas, com muita especulação à volta do que irá acontecer em relação aos dois ex-lutadores da WWE.

Segundo uma pessoa que trabalha na WWE e com quem Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling falou, a impressão que existe dentro da empresa é a de que um dos lutadores irá assinar pela AEW.

Sobre a falta de estreias no Dynamite Winter Is Coming da passada quarta-feira, o jornalista afirmou que várias estreias irão acontecer na All Elite Wrestling num futuro próximo, sendo que é bem provável que Kyle O’Reilly faça a sua já no Dynamite Holiday Bash da próxima semana.

Quanto a Johnny Gargano, o próprio admitiu que vai ficar de fora durante algum tempo para aproveitar os últimos meses da gravidez da sua esposa Candice LeRae, pelo que é de acreditar que ainda não tenha decidido o seu futuro.

Ainda assim, estas são situações onde existe muito “diz que disse”, onde cada jornalista e as suas fontes dizem uma coisa, pelo que só esperando para ver é que saberemos qual o futuro de Kyle O’Reilly e Johnny Gargano.


Pensas que Kyle O’Reilly e Johnny Gargano irão assinar pela AEW ou os dois irão ter destinos diferentes?

6 Comentários

  1. El Cuebro8 meses

    Eu acho que o Kyle é o mais provável a voltar mais cedo e deve ser sim a tal surpresa que o Adam Cole falou que virá no próximo Dynamite, seria incrível ver a Undisputed Era original de volta, sobre o Johnny acho que ele vai aproveitar a paternidade sim, não somente até o bebê nascer, mas um pouco mais de tempo eu diria, também acho que ele deve voltar à WWE, muito pela Candice possivelmente voltar também, mas temos que esperar!

  2. Italo8 meses

    sim

  3. FTR8 meses

    Acho quase certo o KOR rumar a AEW, acredito que ele foi um dos lutadores mais prejudicados pelo reboot do NXT. Quanto ao Gargano, acredito que eventualmente ele retorne ao NXT, se eu fosse bookar esse retorno, faria com que o Grayson Waller ganhasse cada vez mais credibilidade dentro da brand, e no fim o Gargano retornasse com sua vingança.

  4. Penso que terá destinos diferentes!

  5. Carlos Martins8 meses

    Eu creio que Kyle vai voltar aos ringues em breve e será pela AEW mas eu acho que a volta da Unisputed Era volta acho meio que impossível pelo Rodredick Strong ainda estar na WWE e também atualmente ele está mais pra babyface do que pra heel, mas mesmo assim o cara tem talento de sobra e dependendo do que for torço pra que ele volte o mais rápido possível.

  6. Vinicius8 meses

    Está mais do que claro que o destino de Kyle O’Reilly e Johnny Gargano deverá ser a AEW(no caso do O’Reilly, é praticamente certo já que os ex-parceiros de Unisputed Era, Adam Cole e Bobby Fish, já estão lá) que muito provavelmente também será o mesmo destino do Roderick Strong assim que a WWE extinguir o cinturão Cruserweight pois como no caso do O’Reilly além do fato dos ex-parceiros de Undisputed Era já estarem lá e o O’Reilly a caminho, a esposa dele(Marina Shafir) também já está por lá o que deixa muito mais fácil e provável uma ida do Strong a AEW.