Frank casino

Depois de várias semanas de rivalidade, que começou com um hacker a revelar a verdade por detrás da história de Otis, Mandy Rose, Sonya Deville e Dolph Ziggler, as duas antigas amigas vão finalmente enfrentar-se.

Depois de Sonya Deville ter custado o lugar de Mandy Rose no Women’s Money In The Bank Ladder Match no SmackDown de sexta-feira, a WWE anunciou esta segunda-feira que o combate entre Mandy Rose e Sonya Deville irá acontecer no SmackDown desta semana, a dois dias do Money In The Bank.

Parece que a empresa não quer esperar pelo pay-per-view, ou então algo vai acontecer durante o combate de sexta-feira. Esta será a primeira vez que Mandy Rose e Sonya Deville se vão enfrentar no main roster da WWE, mas com a rivalidade entre Otis e Dolph Ziggler também a decorrer, tudo pode acontecer.

Mandy Rose espera vingar a derrota sofrida contra Carmella na semana passada. Já Sonya Deville tem estado em grande destaque como heel, resta saber se terá o que é preciso para levar Mandy Rose de vencida.

Também marcado para o SmackDown desta sexta-feira está: um Six-Man Tag Team Match onde Daniel Bryan, Drew Gulak e um parceiro mistério vão enfrentar King Corbin, Cesaro e Shinsuke Nakamura; um Tag Team Match em que Tamina & Lacey Evans vão enfrentar Bayley & Sasha Banks; o regresso de Jeff Hardy; e ainda um confronto cara a cara entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt.


Que expectativas tens para o próximo SmackDown? E para o combate entre Mandy Rose e Sonya Deville?

7 Comentários

  1. DIVINO RENATO DE CAMPOS5 meses

    Elias é o cara que reforçará o time de Daniel Brian & Gulak.

  2. Carlos5 meses

    Queria muito que a Mandy rose vencer a sonya deville

    • Bea Ospreay5 meses

      Eu tambem

    • Nilza5 meses

      Agora já era, Mandy e Sonya vão ter que seguir em uma carreira solo de maneira definitiva

  3. El Cuebro5 meses

    Essa luta vai ser muito interessante, talvez possamos ver Mandy e Sonya em um nível um pouco maior que o de costume, tal qual a Liv Morgan ontem, mas ainda acho que irá sobrar algo para o MITB!!

  4. Tenho sérias dúvidas que este combate entre Mandy Rose e Sonya Deville (cuja história tem sido boa, diga-se de passagem) acabe de forma limpa, tendo em conta que o PPV será daí a duas noites. Assim, diria que o combate terminará em DQ ou count-out para que haja uma desforra (talvez com uma estipulação adicionada, inclusivamente) no próximo domingo.

  5. Anónimo5 meses

    Acho que o combate entre a Mandy Rose e a Sonya Deville vai acabar sem vencedora.