Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

No WWE Monday Night Raw desta semana tivemos um segmento e promo como há muito não víamos na WWE, com Maria Kanellis a chamar o seu marido de sua “b*tch” e a revelar ao mundo estar grávida, mas humilhando o marido ao dizer que nem acredita que ele é o pai da criança… Muitos criticaram este segmento devido à humilhação a Mike Kanellis, outros elogiaram-no devido à promo que foi e ao suposto “dedo” de Paul Heyman no segmento.

Desde que regressaram à WWE em 2017 que o casal não tem sido muito utilizado, pelo que também foi uma surpresa a sua aparição no Raw desta semana. Maria Kanellis engravidou pouco depois de regressar à companhia e Mike Kanellis também se ausentou durante um bom período de tempo. Quando voltaram novamente, acabaram sendo renegados para o WWE 205 Live, o programa semanal dedicado à divisão cruiserweight.

Nos últimos meses e em alguns momentos foi dito que o casal queria sair da WWE, mas estes sempre desmentiram esses rumores. Há duas semanas até surgiu a notícia de que Maria e Mike Kanellis renovaram contrato com a WWE por mais 5 anos, estendendo assim a sua ligação à companhia até meados de 2024.

Entretanto, segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer e Mike Johnson do PWInsider, o casal terá escondido esta nova gravidez da WWE na altura em que assinaram e renovaram os seus contratos. Os jornalistas informam que Maria está de facto grávida, daí não ter tido qualquer tipo de ação em ringue no Monday Night Raw.

Contrariamente ao que aconteceu na gravidez anterior, a WWE parece ter optado por manter Maria Kanellis em cena e desenvolver aqui uma nova storyline em torno da sua gravidez, parentalidade de Mike Kanellis, possível amante de Maria e muito mais. Uma storyline que poderá prolongar-se durante alguns meses, quase os mesmos da própria gravidez.

Já esta quarta-feira, Maria Kanellis confirmou a gravidez através de um post nas redes sociais e o site da WWE também partilhou a notícia. A manager está de facto grávida, como comprova este post publicado na sua conta de Instagram.

View this post on Instagram

Tough as a Mother.

A post shared by Maria Kanellis-Bennett (@mariakanellis) on

Achas que o casal agiu bem ao esconder a gravidez até ao momento em que renovaram contrato com a WWE? E estás interessado em ver esta storyline em torno da gravidez de Maria Kanellis?

5 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Foram espertos, assim podem ficar de fora justificadamente alguns meses desse contrato sem fazerem nada na WWE e continuando a ganhar muito bem na mesma.
    Quanto à storyline, se for bem feita até pode redundar em algo interessante pela forma como descreveram o Mike Kanellis como mais vulnerável do que a própria Maria.

  2. Anónimo7 meses

    Que storyline de merda, não sei onde vão buscar estas ideias. O Mike Kanellis vai ser muito enterrado, mais do que já é.

  3. Agora qualquer promo ou storyline é “dedo” do Heyman? Tenham juízo pá

  4. Foto de perfil do Facebook

    quantos filhos da ultima gravidez !!! ???.