Após o confronto físico entre CM Punk e os The Elite, após o que foi dito no polémico media scrum do All Out, Tony Khan decidiu suspender todos os envolvidos e deixar os Trios Championships e World Championship vagos.

Ao falar no seu podcast Extreme Life of Matt Hardy, o veterano lutador elogiou a atitude do dono da AEW.

Foi certamente uma surpresa para as pessoas [a conferência de imprensa do All Out e o que veio a seguir], especialmente porque fizemos uma atualização completa no Dynamite que se seguiu, porque reiniciámos os nossos campeões.

Penso que Tony Khan fez um bom trabalho a remodelar o baralho e a entregar um grande Dynamite.

Vai ser interessante ver quais vão ser as ratings. Imagino, porque houve tanta agitação no AEW durante toda a semana, e agitação é agitação. Faz muita gente querer sintonizar à AEW. Estou muito curioso sobre quais são os números.

Felizmente, também foi um grande espetáculo.

Quanto às audiências, o Dynamite da passada quarta-feira alcançou os 1,04 milhões de telespectadores, um valor quase idêntico ao da semana anterior.


Concordas com a opinião de Matt Hardy em relação à decisão de Tony Khan?

5 Comentários

  1. MC3 semanas

    Eu acho que o Khan esteve o melhor que pôde tendo em conta o sarilho armado mas mais estranho seria se o Matt Hardy não lambesse as botas dos seu chefe 🤣

  2. El Cuebro3 semanas

    Uma pena o quanto o Matt Hardy ficou deslocado com tudo o que houve com e para o Jeff, espero que possa vir algo bom para o veterano no futuro!

  3. O Tony que não começe a tê-los no sítio e depois se queixe

  4. Pywa3 semanas

    Baba Ovo