Frank casino

Com o Backlash a acontecer já este domingo, a WWE não marcou nenhum combate para o próximo show da brand azul durante o SmackDown desta sexta-feira. No entanto, confirmou uma grande presença.

Depois de ter isso anunciado por Kurt Angle, há duas semanas atrás, que Matt Riddle iria subir do NXT para o main roster da WWE, mais concretamente para o SmackDown, foi agora confirmada a sua presença para a próxima semana, naquela que será a primeira edição do show da brand azul após o Backlash.

Será por isso curioso perceber qual o cenário do SmackDown após o pay-per-view de domingo e onde é que o “Original Bro” se vai encaixar no show de sexta-feira. Existe uma enorme expectativa quanto à carreira de Matt Riddle no main roster da WWE e o seu primeiro rival pode ser determinante para o seu sucesso.


Estás curioso para ver a estreia de Matt Riddle no SmackDown? Quem gostarias de o ver enfrentar?

12 Comentários

  1. É um dos pontos de destaque do Smackdown da próxima semana,vamos ver o que têm preparado para o Brooooo.

    • Facebook Profile photo

      Era já começar em grande e desafiar AjStyles para o título Intercontinental!

    • Tchii calma broooo

    • Só não quero o Riddle já na rota do título Intercontinental porque ele não pode perder assim tão cedo e prefiro que seja protegido o máximo possível nos seus primeiros meses no main roster, mas eventualmente acho que vai acontecer e não só vai ser um combate absolutamente incrivel como apostaria que vai ser ele a vencer o Styles pelo título.

    • Facebook Profile photo

      Ou isso. Talvez seja um pouco cedo!

    • Estou totalmente de acordo com o Pedro.
      À que construir primeiro o Riddle no Smackdown de forma acertiva e consistente para estabilizar no roster.

      Mas agora que penso nisso,Riddle vs Styles é um money match que tem tudo para ser incrível

  2. Balhote4 meses

    Acho que o Riddle não devia entrar já na rota do IC title mas também não acho que deva andar semanas e semanas a derrotar jobbers. Acho que o vão incluir numa feud mais filler, talvez na tag team picture, pode fazer equipa por exemplo com o Chad Gable. Quando ele foi anunciado para o Smackdown pensava que a sua primeira feud seria com o Corbin mas ao que parece o “King” está numa storyline com o Otis. Sendo assim, espero que não queimem este talento mas espero também que ele tenha uma ascensão progressiva e não imediata.

  3. Estou muito curioso e com altas expetativas para a estreia e campanha de Matt Riddle no SmackDown, só espero que a WWE saiba geri-lo.
    Quanto a adversários, há uma piada no WrestleTalk de que, geralmente, os primeiros oponentes de quem sobe do NXT são ou Dolph Ziggler ou King Corbin. Logo, a ver vamos se será um deles…

  4. Bro. O Original Bro Matt Riddle vai aparecer. Talvez veja o que ele tem a dizer.

  5. Anónimo4 meses

    Vamos lá ver onde o vão encaixar, qual vai ser a primeira rivalidade dele no SmackDown.