Frank casino

Nos últimos dias muito se tem falado de Matt Riddle, por causa da sua mudança para o SmackDown, após ter sido derrotado num brutal Cage Fight contra Timothy Thatcher no NXT da passada quarta-feira.

Só que ainda antes do “Original Bro” ter enfrentado Timothy Thatcher dentro da jaula e de ter sido confirmada oficialmente a sua mudança para a brand azul, Matt Riddle foi um dos convidados do WWE The Bump.

Em conversa com os vários comentadores do programa e a apresentadora Kayla Braxton, o ex-NXT Tag Team Champion acabou por explicar uma das maiores incógnitas relacionadas com a sua personagem. Qual é a diferença entre “Bro” e “Stallion”? Dois termos que o lutador utiliza para se referir a outras pessoas.

Matt Riddle explicou então que o termo “Bro” tem vindo a perder valor e a maioria das pessoas são “Bros”, inclusive Goldberg, apesar da lenda ter dito que “não era Bro” de Matt Riddle. Só que um “Stallion” é alguém especial entre vários “Bros”, dando o exemplo de William Regal, Pete Dunne ou Edge.

O “Original Bro” explicou depois que os “Bros” podem-se esforçar para se tornar “Stallions”, mas que não é algo obrigatório. Nem todos precisam de ser “Stallions”. Podes ser só um “Bro”, e isso já é fixe (legal) o suficiente.

O que achaste desta explicação de Matt Riddle? Estás curioso para o ver no SmackDown?

10 Comentários

  1. Bruno Fec4 meses

    Matt Riddle não alcançou ouro individual no NXT, onde estava na linha da frente para chegar ao North american title e podia mais tarde chegar ao título principal do NXT.
    Sobem o Bro ao “main roster”, onde há uma quantidade enorme de talento desperdiçado…espero estar enganado que sou fã do Riddle, mas acho que será para se perder.

  2. Pepsiboy4 meses

    Caramba😂😂😂😂 o maconheiro falou uns negócios meio complexo

    • Cm punk20004 meses

      Pensei o mesmo, meu deus, o ar que vai naquela cabeça

  3. alexandre4 meses

    Grande promessa espero que vaia bem na sua visita

  4. Faz sentido, por acaso. “Bro” pode ser um colega ou um amigo, enquanto “Stallion” será uma inspiração, um ídolo ou uma das pessoa mais próximas.
    Matt Riddle é uma persona única, infelizmente (ou não) nem todos o conseguem perceber. Espero que o Matt prove no main roster que o que fez no NXT foi só um “glimpse” do seu talento.

    • Bea Ospreay4 meses

      O carisma do gajo é extremamente alto, acho que ele é aquele tipo de pessoa que vc gostaria de estar sempre por perto na vida real, ja que ele demonstra ser assim nela tambem nas redes sociais.

    • Estou totalmente de acordo, Bea Ospreay. Eu também sinto essa “energia” da parte dele, deve ser um rapaz super bacano xD Só é pena meter-se nalgumas polémicas…

  5. MARCOSR4 meses

    Poderiam me explicar, por favor, o que vem a ser “fixe” ? grato pela resposta

  6. Anónimo4 meses

    Faz sentido.