Mauro Ranallo deve voltar no WWE NXT desta semana

Foto de perfil do Facebook 1 semana 5

Depois de toda a polémica com as declarações de Corey Graves sobre Mauro Ranallo durante o NXT TakeOver: WarGames, este afastou-se da WWE, ficando de fora da mesa de comentadores do Survivor Series e do NXT da semana passada, tendo sido substituído por Tom Phillips.

Dias depois, o jornalista Dave Melzer veio dizer que Mauro Ranallo tinha ficado em “péssimo estado”, e entretanto veio dizer que o comentador já melhorou, mas que ainda assim não havia previsão concreta de quando é que iria efectivamente regressar à mesa de comentadores do programa da brand amarela da WWE.

Agora foi a vez de Ryan Satin, do Pro Wrestling Sheet, vir informar que Mauro Ranallo já se encontra de facto muito melhor e confirmar que o mesmo fará o seu regresso já no WWE NXT desta semana. As fontes do site indicam que Mauro Ranallo vai assim comentar o programa desta quarta-feira, ao lado de Beth Phoenix e Nigel McGuinness.


Consideras que Tom Phillips é um bom substituto de Mauro Ranallo para estas situações?

5 Comentários

  1. Paulo1 semana

    Ok então

  2. Jonas1 semana

    Tom Phillips é bom, mas o Ranallo está em outro nível

    • Showstealer1 semana

      Concordo, Jonas. O que interessa é que Mauro Ranallo esteja bem e pronto para regressar ao NXT, como todos nós desejamos.

  3. Bruno Vieira1 semana

    Deus é grande. Alguém que despeça o Graves por favor

  4. Anónimo1 semana

    Ainda bem que já se encontra melhor, faz falta nos comentários.

Comentar