Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Um dos assuntos que tem marcado esta semana tem sido a polémica entre Corey Graves e Mauro Ranallo, dois comentadores da WWE. O jovem comentador fez uma série de tweets a criticar o comentador do NXT durante o TakeOver: WarGames, levando a que este ficasse depois afastado do Survivor Series e do NXT desta semana.

A polémica escalou de tal forma e Corey Graves foi tão criticado por fãs e jornalistas, que acabou por pedir desculpa pela sua atitude logo no início do seu podcast semanal, o After the Bell. Ainda que a sua intenção fosse apenas criar uma “guerra” de comentadores para o Survivor Series e não ofender realmente Mauro Ranallo.

Entretanto foi dito por Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio que Mauro Ranallo está com “péssimo estado”, o que se presume que o jornalista se esteja a referir ao estado físico e mental do comentador. Acontece que Mauro Ranallo sofre de vários problemas de saúde mental e esta polémica pode ter sido prejudicial nesse aspeto.

Ao que tudo indica, a WWE não quer apressar o regresso do comentador e prefere dar-lhe o tempo necessário para recuperar. Assim e enquanto Mauro Ranallo não se voltar a sentir em condições para comentar o WWE NXT, este deverá ser substituído por Tom Phillips na mesa de comentários do programa semanal da brand amarela.


O que dizer sobre toda esta polémica e a forma como Mauro Ranallo ficou depois da mesma?

13 Comentários

  1. renato agastao da silva2 meses

    sujeito miseravel igual a muitos outros acabar com a vida das pessoas so mande dinheiro ou fama vagabundo um homem tem problema e um infeliz vai fazer isso com um cara q e um grande locutor melhor q esse safado do graves q traiu a esposa safado a wwe tinha q manda esse cara pra rua esse e um lugar dele covarde

    • Dina2 meses

      Ele é um comentador heel. Com certeza ele não fez com má intenção.

    • Anónimo2 meses

      Dina, pode até não ter sido com má intenção como pode ter sido. É conhecido por todos que o Mauro Ranallo sobre de problemas de saúde mental, porque foi fazer esse tipo de comentários para ele? Não dá para defender o Graves nesta situação. E muitos aproveitam o fato de terem uma personagem heel para falar o que lhes apetece, depois podem vir com a desculpa que estavam dentro da personagem, eu não engulo essa.

    • Beatriz Lynch2 meses

      Concordo com vc anonimo.

  2. Showstealer2 meses

    Foi algo desnecessário e pouco cuidadoso, Corey Graves deveria ter ficado quieto sabendo que havia (e decerto tinha conhecimento dos problemas de Mauro Ranallo) chances do seu colega se sentir mal depois daqueles comentários no Twitter. Tomara que Mauro volte em força e brevemente, faz muita falta com a sua energia contagiante à mesa de comentadores do NXT.

    • Jonas2 meses

      Gosto do Tom Phillips, mas a diferença entre ele o Mauro é gritante

    • Showstealer2 meses

      Sem dúvida, Jonas. Tem toda a razão.

  3. Corey foi uma merda de lutador, é um comentador medíocre e como pessoa é zero.

    • Flávio Jr2 meses

      Como lutador não era mal, depois que se reformou ficou mais difícil gostar dele

  4. Jerry Tyler2 meses

    Se perdeu no personagem, infelizmente. Pra ser um bom comentarista heel não precisa ficar enchendo o saco dos outros no twitter, vide Jerry Lawler na Attitude Era: perfeito comentarista heel.

  5. Anónimo2 meses

    O Corey Graves só fala porcaria, devia pensar bem antes de falar. Ainda para mais o Mauro Ranallo tem problemas de saúde mental, devia ter pensado nisso. Espero que o Mauro Ranallo se recupere logo!

  6. Joni Coutinho2 meses

    Lá foi dar cabo do homem novamente

  7. Beatriz Lynch2 meses

    Esse Corey me da nojo, é fraco como comentador e lixo como ser humano.