Na última semana, Maxxine Dupri recebeu uma reação muito negativa depois de um combate num live event da WWE, o que levou várias Superstars a defenderem-na.

Em entrevista ao Lightweight Podcast, Maxxine Dupri respondeu a estas críticas e afirmou não gostar de estar sob o escrutínio dos fãs.

Acho que sim e não. Acho que, por vezes, as pessoas me têm dado alguma tolerância porque estou a aprender em direto na televisão e, felizmente, com a minha personagem, isso já foi dito, por isso as pessoas sabem que estes são os meus primeiros combates.

A minha primeira vez a lutar à frente do público foi no Raw. Por isso, acho que, a esse nível, as pessoas são tolerantes. Por outro lado, sinto que temos tantas mulheres talentosas. Não só no SmackDown, no Raw, mas também no NXT, as mulheres que lutam no circuito independente.

Por isso, acho que também há o pensamento que estou a ter uma oportunidade e talvez não esteja tão pronta como as pessoas acham que eu deveria estar.

Por isso, acho que isso acrescenta um nível de escrutínio. Mas acho que, para mim, é um nível adicional de pressão, mas também quero deixar orgulhosas as pessoas que não estão a ter uma oportunidade. Estou muito grata por todas as oportunidades.

Obviamente, é assustador e, obviamente, é uma treta quando somos escrutinados. Porque eu estou mesmo a dar o meu melhor, estou a treinar o mais que posso, estou a tentar melhorar sempre.

Mas eu não sou perfeita. Sou humano e esta é a minha primeira vez a fazer isto, por isso vai haver alturas em que vou fazer coisas que as pessoas não vão adorar ou que eu não vou adorar quando olhar para trás. Acreditem, também estou a olhar para trás e a pensar porque é que fiz aquilo? Não sei.

Estou a tentar perceber, como se percebesse. Por isso, acho que acrescenta esse nível de escrutínio, mas também acho que sou perfeccionista e gosto de agradar às pessoas, por isso, às vezes, é difícil para mim. Quero ser melhor do que qualquer pessoa poderia imaginar que eu poderia ser

Tento passar muito tempo no ringue. Por isso, treino de forma consistente. Treino com o Chad Gable o mais que posso. Obviamente, ele vive num estado diferente. Por isso, sempre que posso ir para o ringue com ele antes dos programas de televisão, às segundas-feiras, faço-o sempre. Isso tem sido incrível para mim.

Ele é tão gentil em gastar o seu tempo fazendo isso, ele não tem que fazer isso. Por isso, fico muito, muito agradecida por ele dedicar o seu tempo a fazer isso. Depois vou para o Performance Center durante a semana e treino com as raparigas que estão na fase de desenvolvimento.

Às vezes vou com a Indi Hartwell, com a Candice LeRae, com a Nia Jax, com a Chelsea Green, qualquer uma que possa ir.

Adoro a oportunidade de aprender com qualquer uma delas, porque estou sempre a dizer: “Preciso disso. Alguém que venha comigo e me ajude, por favor.


Esperavas estas declarações de Maxxine Dupri?

7 Comentários

  1. Livio reis2 meses

    Críticas sao sempre bem vindas parem de chorar

    • Blissful2 meses

      Crítica é você falar “Isso aqui não tá bom, pode melhorar” e não “vc é um lixo”, se manca meu filho. Se alguém no seu trabalho vira e fala que vc é um lixo trabalhando vc n ia ficar tranquilo não.

  2. El Cuebro2 meses

    Ela ainda tem muito o que aprender, evoluir e um longo caminho a percorrer, sinceramente acho ela uma lutadora bem fraca, mas nem é tanto culpa dela, não a deram chance de evoluir do jeito certo, ela faz parte daquela coisa ridícula que inventaram de “caras e corpos bonitos fazerem uma WWE melhor”, NIL e essa porcaria toda, a promoveram de manager para lutadora sem nunca ter tido lutas efetivas, nem mesmo no NXT ou no PC, deviam ter permanecido com ela sendo manager ou então a construíssem como lutadora no NXT, torcer para que ela possa ter seu sucesso!

  3. tosse2 meses

    woke society

    não critiques, és um hater!

    só flores até no wrestling.

  4. kayky alves2 meses

    na minha opinião ela tinha que ir para o nxt para desenvolver pq eu achei errado a wwe colocar ela para lutar no raw direto!!!!!!

  5. Echoes2 meses

    Na AEW esta já teria sido TBS Champion

  6. Ricky2 meses

    Eu consigo ver isto de duas formas:
    A WWE devia evitar ao máximo colocar a mulher em combates e colocar-lá no PC até ela estar pronta e só aí colocar-lá numa run no NXT.

    O outro ponto é que se em vez da Maxinne fosse um Max a sofrer este tipo de hate (que é legítimo) não haveria esta repercussão toda.