Frank casino

Nos últimos dias têm circulado vários rumores sobre os RETRIBUTION e principalmente sobre a identidade dos seus membros, sendo que foi reportado por Dave Meltzer que Mojo Rawley era um dos elementos que fez parte da mensagem divulgada pela stable durante o Raw desta segunda-feira.

Outros nomes que também já surgiram nas últimas semanas foram os de Dominik Dijakovic, Dio Maddin, Mia Yim, Kayden Carter, Shane Thorne e Chelsea Green, tudo lutadores que têm estado algo ausentes do NXT.

Entretanto foi a vez do nome de Mercedes Martinez também surgir como uma possibilidade, sobretudo depois da derrota contra Rhea Ripley no Steel Cage Match do NXT desta quarta-feira. Depois do show, a lutadora recebeu uma ordem de restrição de Robert Stone, podendo indicar a sua saída do NXT.

Quem avançou com esta possibilidade de Mercedes Martinez poder subir ao main roster e parte da versão final dos RETRIBUTION foi Paul Davis do Wrestling News, indicando que a lutadora pode ter-se despedido da brand amarela da WWE de forma similar à de Matt Riddle, após um combate de jaula.

Seja como for, o melhor mesmo é esperar para ver se a lutadora fará parte dos membros finais da stable, que mais cedo ou mais tarde deverão ser revelados.


Achas que Mercedes Martinez seria um bom elemento dos RETRIBUTION?

7 Comentários

  1. Mais vale levar esta do que a Chelsea Green,que ainda poderia fazer algo no NXT

  2. Têm perfil de badass para lá estar

  3. El Cuebro2 semanas

    Não faz muito sentido ela sair do NXT, considerando que nem fez muita coisa lá ainda, ela tem tudo para ser a nova top heel da marca, algo que deveria ser para a Chelsea Green e ainda espero que ela tenha essa chance, mas enfim a Mercedes tem o perfil para o Retribution, mais do que a própria Chelsea e também Kayden e Mia!

  4. Acho que não faz sentido lutadores que estão a aparecer no NXT nas últimas semanas estarem também nos Retribuiton, alguns nas quartas são babyfaces e na segunda e na sexta são heels (não é este o caso, mas pelos nomes rumorados há uns que se enquadram nisso).

  5. Anónimo2 semanas

    Acho que sim. Mas é esperar para ver.

  6. Muito se especula agora… Eu ainda prefiro aguardar pra ver.

  7. Ntemo Suzana2 semanas

    Pensava que era o braun por causa da voz