Frank casino

Mickie James regressou aos ringues no Raw da última segunda-feira, mas a forma como foi tratada pela WWE deixou a desejar e levou a veterana a demonstrar a sua frustração online. Ela não teve entrada, perdeu em 3 minutos, por count-out e em metade do combate a atenção estava em Seth Rollins.

Depois do seu regresso após um ano de ausência, Mickie James deu uma entrevista a Denise Salcedo do Instinct Culture e falou de vários assuntos. Para além de nomear as lutadoras que ainda deseja enfrentar na WWE, a veterana falou também do regresso em si e de como ficou desapontada.

É bom estar de volta. Sinto-me melhor que nunca, de um ponto de vista pessoal. Sinto-me bem e estou entusiasmada por voltar. Estou ansiosa por novas oportunidades, novos combates. Quanto ao meu regresso, estou um pouco desapontada, mas não podemos ganhar sempre. Não podes ganhar todas as vezes.

A reação dos fãs tem sido incrível. Amo-os. Estou muito grata por os meus fãs terem sido sempre tão expressivos e orgulhosos de mim. Eu não podia ter dito melhor eu própria, portanto deixo que eles façam esse trabalho por mim.

Para além disso, a lutadora de 40 anos também revelou que ainda quer ganhar mais um título na WWE durante este seu regresso aos ringues, antes de se poder retirar. Mickie James disse o seguinte:

Eu quero ganhar mais um título. Eu não voltei para não ganhar mais um “pedaço de ouro”, portanto quem sabe os Women’s Tag Team Championships, porque são novos, isso seria divertido.

Quanto ao Wrestling, quero continuar a contribuir. Acho que tenho ainda muito para dar, em ambos os lados da arena [ringue e backstage]. Quero eventualmente fazer um crossover e ajudar algum talento mais jovem, porque existem várias raparigas, existo eu e a Natalya, e um balneário cheio de mulheres que podemos ajudar, e ainda o talento que vem do NXT.

Ter a possibilidade de as ajudar com promos e coisas do género, poder orientá-las e mostrar como se faz. Porque apesar de ser 2020, de haver vários movimentos, coisas a acontecer e de vivermos agora num mundo diferente, ainda somos a divisão feminina e ainda estamos na luta. Percorremos um longo caminho e demorámos muito tempo para chegar aqui.


Achas que Mickie James ainda ganhará mais algum título na WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Como já disse a WWE precisa tratar bem suas veteranas, seria bom ver tanto a Mickie como a Natalya ainda campeãs, que aconteça, quem sabe para mexer um pouco na divisão!

  2. Sousa4 semanas

    a Mickie e alicia fox como campeã de tag seria perfeito ambas são antigas na wwe seria uma dupla perfeita,eu gostaria também que a Nathy e Lana fosse campeã de tag

  3. Facebook Profile photo

    E bem merece ganhar pelo menos 1 individual e 1 de tags

  4. Podia ter uma história parecida com a da história do My Carrer no 2k20 em que ela depois de várias derrotas não pode perder mais nenhum combate e junta-se a uma estrela jovem que a ajuda a ganhar combates de tags e acabam campeãs e depois ela ganha algum momentum e acaba por ganhar o título do RAW ou SmackDown e quem acaba a carreira dela seria a jovem que a ajudou.

  5. Anónimo4 semanas

    Merecia ganhar mais um título antes de se retirar.

  6. Pedrito4 semanas

    Pode ganhar o de tag e ficaria feliz por isso, mas sem dúvida que merece mesmo pela sua história e talento em ringue ganhar o Raw Women’s Championship!