Agendado para o All Out deste domingo estava um combate entre Jon Moxley e Satoshi Kojima, depois de Hiroshi Tanahashi ter conquistado o IWGP United States Championship há poucas semanas e com isso ter ficado com este fim de semana ocupado, lutando na primeira noite do NJPW Wrestle Grand Slam.

Ainda assim, o novo GCW World Champion Jon Moxley veio a Chicago com vontade de lutar.

Jon Moxley e Satoshi Kojima entraram com tudo e tivemos uma brawl desde o primeiro segundo, mas o equilíbrio foi a nota de destaque deste embate. O japonês até esteve por cima em alguns momentos, mas o seu adversário nunca se deixou dominar por completo. Com o passar dos minutos, o cansaço foi aparecendo e as quase vitórias também. No final, Jon Moxley venceu depois de evitar a Lariat de Satoshi Kojima e acertar dois Paradigm Shifts.

No entanto, o maior destaque vai para o que aconteceu após o combate. A música de Minoru Suzuki tocou e o público de Chicago explodiu ao ver o lendário lutador a dirigir-se ao ringue e a ficar cara a cara com Jon Moxley.

Os dois lutadores divertiram-se numa brawl que não foi parada por ninguém, sendo que Minoru Suzuki levou a melhor ao acertar o seu Gotch-Style Piledriver em Jon Moxley.

Mais tarde foi anunciado que Jon Moxley e Minoru Suzuki vão enfrentar-se já no Dynamite desta quarta-feira, que acontecerá na cidade natal do atual GCW World Champion, em Cincinnati, Ohio. Como tal, o “Death Rider” deixou umas palavras ao lendário lutador japonês.

Para o próximo AEW Dynamite está também já anunciado Malakai Black vs Dustin Rhodes, com o holandês a deixar algumas palavras ao veterano da família Rhodes.


O que achaste desta aparição de Minoru Suzuki no AEW All Out para confrontar e atacar Jon Moxley? Quais as tuas expectativas para o combate entre eles?

11 Comentários

  1. Momento inesperado e que acaba por passar “debaixo do radar” face às outras grandes surpresas neste All Out. Estou com muita expetativa para esse combate entre Jon Moxley e Minoru Suzuki, em “casa” do primeiro.

  2. nome2 semanas

    velhos rivais… wrestling americano para o suzuki é peanuts 😀 LOL

  3. Nem o conhecia, mas só a forma como Jim Ross o introduziu deu para perceber que o gajo é um louco, excelentes comentários

  4. Italo DX2 semanas

    A NJPW sempre liberando lutador pra aparecer na AEW, mas nenhum da AEW vai pro Japão, tava esperando algun deles participando

  5. Edge882 semanas

    Um dos meus wrestlers favoritos , para mim o momento da noite

    • Rafael2 semanas

      Pois pra mim também foi o momento da noite, ele também está entre os meus favoritos. É muito bom saber que a crowd americana o recebeu tão bem e com grande pop.

  6. El Cuebro2 semanas

    Essa luta promete demais, mais do que nunca começou a parceria entre AEW e NJPW, o Moxley já vinha derrotando alguns veteranos japoneses como o Kojima e o Nagata, agora MinoSu veio ter sua vez também, talvez o veterano mais condecorado da empresa japonesa, esse duelo promete, assim como essa parceria!

  7. Rafael2 semanas

    Como grande fã de Suzuki, fiquei surpreso e emocionado pelo grande pop que ele recebeu. Confesso que foi meu momento favorito desse grande Show.