No Dynamite desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade entre MJF e CM Punk, com este último a perseguir o rival e a atacar Shawn Dean, de forma a provocar a desqualificação e a derrota ao jovem lutador.

Depois do combate, o “Second City Savior” pegou no microfone e deu início a mais um festival de farpas entre os dois, com mais umas quantas referências à WWE pelo meio, como de resto tem sido habitual entre eles.

CM Punk começou por ameaçar que MJF não vai conseguir ganhar nenhum combate enquanto ele quiser, tendo este último respondido com insultos e dito que até Roddy Piper foi main event na WrestleMania e o rival não.

Depois, MJF fez novo tease de que poderá rumar à WWE daqui a uns anos e ser main event na WrestleMania. CM Punk disse que ele ele pode ir à vontade, pois só será main event de uma eventual 4ª noite gratuita, e que seria depois despedido mais depressa do que dura na cama, e que quando voltasse à AEW, levaria uma tareia dele.

Quando parecia que MJF ia finalmente ter coragem de aceitar o desafio de CM Punk para um combate entre os dois, o jovem anunciou que o seu rival vai enfrentar Wardlow no Dynamite da próxima semana.


O que achaste de mais esta acesa promo entre MJF e CM Punk? Estás ansioso por ver o combate entre eles?

33 Comentários

  1. Flavio7 meses

    Os caras não esquecem a WWE! Puta merda! Toda promo os caras PRECISAM falar sobre a WWE.
    Tu analisa as promos da WWE e não vê eles falarem da AEW, mas os caras precisam a todo momento lembrar da empresa do Vince. Bagulho chato pra caralho.

    • Leonardo7 meses

      eles na wwe nao falam da aew porque nao sao eles que escrevem ahaha isto é divertido assim, nao sejas um conas

    • Irracional7 meses

      Vai chorar ?

  2. Surf7 meses

    Previsivel 🥱 é so com wwe na boca que conseguem cativar as promos entre os dois?

    • L26MC7 meses

      Mais previsível são vocês que visualizam o nome “WWE” e “AEW” na mesma frase e já vão a correr criticar.

      Se vocês adoram criticar a WWE sobre shows, booking, despedimentos etc… porque as outras empresas não podem fazer o mesmo? Até parece que não gostavam que houvesse troca de picardia entre ambas para apimentar mais os shows.
      Na promo temos só a melhor personagem atual do mundo do wrestling, a dizer que gostava de ir para a WWE, logo aí nem tudo é ódio pela empresa rival.

    • Para eles o normal é viver numa bolha e fingir que não existe wrestling á volta. Por isso a que ficam tão admirados com isto

    • Previsível é que só dizes lixo nos teus posts.

      As notícias com as palavras AEW e WWE na mesma frase e lá vêm os totós comentar.

    • Victor Silva7 meses

      Teu conceito de “previsível” me surpreende…

    • Irracional7 meses

      Chorou ?

    • Previsível 🤣

  3. Sandrojr7 meses

    Muita gente que está criticando queria a volta do estilo da atitude era, mas é só a aew brincar com a wwe que as Marias ficam raivosas. Sejam mais congruentes, na atitude era o que mais tinha era uma empresa falar da outra.

    • Daniel7 meses

      Concordo com você. Só vejo os comentários “saudade da Attitude Era”, mas quando tem qualquer farpa por parte da AEW, as viúvas de Vince vem chorar aqui nos comentários.

    • Pois é. Só dodói do Vince.

    • Kay Orton7 meses

      Não assistem a AEW, não consumem o produto, mas choram todos os meses quando a AEW fala uma coisa relacionada a WWE, e ainda mais quando eles falam a verdade.

    • Victor Silva7 meses

      Concordo com tudo dito e assino em baixo!

  4. Tudo normal, se ficam todos arreliados com isto, na Attitude Era nem dormiam. A Aew menciona todas as empresas, desde ECW, WCW, WWE, até os territórios, tudo normal, eles sabem que existe mais wrestling á volta

  5. Facebook Profile photo

    Não entendo o mimimi, deixem os fazer Wrestling, sempre se falou doutras empresas, só têm impacto porque estamos na era moderna?

  6. Facebook Profile photo
    Nuno Nunes7 meses

    Adoro isto, so deixa os miudos do PG-13 com azia.

  7. EO Caso7 meses

    “Shut up and wrestle” disseram isso enquanto o Paul Heyman falava e se encaixaria muito bem aqui.

  8. JP7 meses

    Vim aqui a pensar “metade dos comentários são de pessoas que possivelmente nem vêem o show, viram o título do artigo e TRIGGERED!!!”
    Not disappointed 😁

  9. Danie7 meses

    Ta chato isso já

  10. El Cuebro7 meses

    Sinceramente já esperava isso, ainda mais com as referências passadas, mas para mim a AEW está adiando demais esse combate entre ambos e ainda colocam o Wardlow no meio, para mim ele podia estar num caminho bem diferente do que somente um capanga do MJF, enfim que possamos ver logo MJF vs CM Punk acontecer!

    • Kay Orton7 meses

      São 2 histórias a longo prazo:
      MJF vs CM Punk
      Warllow vs MJF
      o booking é demorado mas está encaminhado pra 2022, e a história é bem contada e sólida pra um Heel igual MJF. Não é igual Sonya e Naomi que tem 6 meses de pura enrolação, que adiam por não terem ideias, e ainda mais fazem isso de forma visível.

    • El Cuebro7 meses

      A storyline de Sonya e Naomi é uma das maiores perdas de tempo do momento, elas poderiam estar em momentos muito melhores de suas carreiras!

    • Anónimo7 meses

      Concordo, mas como tempo vai-se lá chegar.

  11. Danhausen7 meses

    Só coninhas aqui. Se vivessem no tempo em que a WWE e a WCW estavam sempre a picar-se e a mencionarem-se uma à outra morriam de azia. Cresçam pá. Isto é pro wrestling ao melhor nível.

  12. joao (diferenciado)7 meses

    uma coisa é uma brincadeira aqui ou ali, outra é construir uma rivalidade inteira à custa de outra empresa….

    • Facebook Profile photo
      Tiago7 meses

      Tal e qual não podia estar mais de acordo, mas é melhor a gente guardar essa opinião pra nós próprios porque se não daqui a pouco estão nos a chamar fanboys.

  13. Acho válido. Da mesma forma que acharia válido o pessoal da WWE farpar a AEW em promos. O que importa é entreter o público, e como sempre, mais uma vez eles atingiram esse quesito 😋

  14. Fel7 meses

    O pior é o caras esquecer que a WWE menciona a AEW por mensagens subliminares como o “SEND VEER”