Faz login e reduz a publicidade

Motivo para Braun Strowman ter sido retirado do Money In The Bank

há 2 meses Notícias 5

Durante o Monday Night Raw que aconteceu esta segunda-feira, vimos Sami Zayn a vencer Braun Strowman e a ficar com o seu lugar no Men’s Money In The Bank Ladder Match do próximo domingo.

Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, explicou o motivo para Braun Strowman ter sido retirado do combate. Ao que é noticiado, Braun Strowman está lesionado e a WWE decidiu então retirar o lutador do perigoso Money In The Bank Ladder Match, colocando Sami Zayn no seu lugar. Braun Strowman, que lutou com uma ligadura no braço, pode indicar uma lesão no bicep ou tricep.

No entanto, Dave Meltzer afirmou que segundo as suas fontes na WWE, a lesão de Braun Strowman é grave o suficiente para o retirar do combate do Money In The Bank de domingo, mas não grave o suficiente para o afastar dos programas televisivos.

Para além disso, é também especulado que esta remoção de Braun Strowman do combate possa estar relacionada com alguma espécie de punição por erros que aconteceram na Andre The Giant Memorial Battle Royal da WrestleMania 35, cometidos pelo “Monster Among Men”.


Como achas que a WWE está a gerir esta situação de Braun Strowman? Pensas que se Braun Strowman está lesionado a WWE o deveria deixar recuperar?

5 Comentários

  1. Jaumzinho há 2 meses

    Acho que deviam de dar um tempo ao homem, pode parecer simples mas o sheamus também lutava lesionado bastantes vezes e agora é o que é. E também agora não há muito o que fazer com o strowman

  2. fabricuo há 2 meses

    Nao querem o que aconteceu com sheamus ne wwe

  3. Showstealer há 2 meses

    Sendo assim, justifica.se a decisão de o retirarem de um combate perigoso como o MITB. A WWE tem aprendido com os erros do passado no que toca a lidar com a condição física dos seus wrestlers, portanto esperemos que deixem o Braun Strowman recuperar totalmente para ele depois então voltar em força.

  4. Foto de perfil do Facebook
  5. Mais vale ele parar do que ficar pior

Comentar