Damian Priest é o atual “Señor Money In The Bank” e neste momento parece estar a escolher bem o momento para atacar, visto que as outras tentativas não correram como esperado.

O lutador dos Judgment Day fez várias tentativas de cash-in. Uma dessas tentativas foi durante um combate pelo World Heavyweight Championship entre Drew McIntyre e Seth Rollins.

Numa entrevista recente a Evan Mack, McIntyre reflectiu sobre o facto de ter dito a Priest que devia ter esperado até depois do combate para fazer o cash-in, perguntando-se se devia deixar de o encorajar a fazer o cash-in.

Sim, ele está na minha cabeça. Tenho de parar de lhe dar as respostas porque ele pode mesmo ouvir, ao contrário do Seth. Estou sempre a dar-lhe as respostas para o teste e ele continua a falhar.

Com o Priest, no último combate, ele decidiu fazer o cash-in a meio do combate entre mim e o Seth. Acabei por perder o combate e depois pensei: “Porque é que fizeste o cash-in durante o combate? Porque é que não o fizeste depois do combate, quando eu estava mais fraco?”.

Tenho de parar de dizer a este tipo: “É agora que deves fazer o cash-in“, para o caso de ele dizer: “Sabes que mais, o Drew tem razão. Ao contrário do Seth Rollins, vou seguir o conselho dele”.

Vou manter um olho no Priest.


O que achaste desta reflexão de Drew McIntyre?

2 Comentários

  1. Prist tá dando mole de mais nesse money in the bank

  2. El Cuebro1 mês

    Hoje em dia esse cash-in já nem anima mais tanto, mas espero que possa ter um desfecho interessante ainda, não vejo ele indo desafiar um dos World Champs no momento, ainda queria ver uma possibilidade contra o Walter, ainda mais dependendo do resultado da luta contra o Sami, ou após também, é esperar.