Depois de uma longa aliança com Seth Rollins, que terminou com uma história de romance com a jovem Aalyah Mysterio, pensou-se que Murphy tinha finalmente encontrado aquilo que precisava para se manter como um lutador regularmente utilizado na programação da WWE.

No entanto, o final inexplicado do romance com Aalyah Mysterio e o despedimento de Steve Cutler levaram a que Murphy fosse novamente esquecido e o lutador australiano não sobe aos ringues da WWE desde 4 de Dezembro, quando enfrentou King Corbin por uma segunda vez.

No passado fim de semana, para além de ter criticado o facto de ter ficado ausente do Elimination Chamber, Murphy também mudou o seu nome no Twitter para “Best Kept Secret Again” (“Segredo Mais Bem Guardado Outra Vez”) e publicou um tweet que demonstra a sua insatisfação.

No tweet, Murphy lembrou que se estreou no WWE 205 Live há 3 anos e que na altura isso serviu para lhe trazer de volta a paixão pelo Wrestling, depois de a ter perdido nos anos anteriores. Depois, fechou o tweet perguntando o que é que será o seu “205 Live” para 2021.

Com este curto e simples tweet, Murphy demonstra bem que não gosta de estar “encostado na prateleira” da WWE, mas neste momento e rumo à WrestleMania 37, parece haver pouco espaço para o lutador australiano voltar a ser uma presença regular na programação do SmackDown.


Achas que Murphy ainda poderá vir a ter sucesso na WWE?

22 Comentários

  1. Edge2 meses

    A feud dele vs Black foi a melhor no Main roster, se está assim seria melhor não renovar o contrato e na primeira oportunidade vazar ou voltar pro NXT

    • Kay Orton2 meses

      Infelizmente Murphy só se salva se fizer tag team com Wesley Blake, na verdade, ambos só tem futuro por lá se unindo.
      Eu assisti aquele combate deles novamente esses dias e posso dizer que depois de AJ Styles, Murphy foi um dos poucos que conseguiram dar trabalho pra Aleister Black num combate no Main Roster. Acho que só KO, Cesaro, Roode, Andrade, Rollins e Erick Rowan conseguiram bater de frente, é uma pena que ele seja visto de má forma pelo Velho Vince.

  2. Rodrigo2 meses

    Gostava que voltasse à divisão cruiserweight

  3. Acho que sim, pode estar só sem planos, a ver de volta a aparecer.

  4. Bem eu já nem digo nada, com tanta malta encostada não dá para estar muito otimista

  5. Que se pode dizer? Nada de novo e a mesma asneira de sempre da wwe a enterrar grandes talentos e depois a se queixar que nao existem estrelas como as do passado, natural se nao sao criadas, sao sempre encostados… até tem a audaçia de dizer que nao vêm futuro no black e já estao reticentes sobre o keith lee, realmente o vince precisa urgentemente de se afastar, oagradeço tudo o qie fez no passado mas atualmente isto já é de mais, aliás não é de agora, á 10 ou mais anos que tem vindo a ser isto, neville, austin aries, ascencion, rusev, emma, ec3, erik young, vaudevillians, sin cara (unico), revival, luke harper (condolencias), STEVE CUTLER, ZELINA, poderia continuar esta lista, depois vemos iconic separadas sendo uma das unicas team de verdade no main roster, ambas perdidas… riot squad perdidas, depois dizem que a tag division female é fraca… nos womens tifle ao inves de fazerem rivalidades para triple treat, fatal ou 5 way nao, é so 1v1 o que leva a ser sempre as mesmas e as outras sao esquecidas, nao critico a charlotte pois ela é a melhor e a unica que hoje é capas de levar uma divisao as costas, mas isto só acontece porque a wwe nao faz crescer as outras, aliás só as enterra…
    Tag masculina tanta coisa e os retribution sao uma piada quando podiam ser o topo da tag division, bokking de lixo… pena pelos representantes que tem muito talento…
    Onde andam as equipas de verdade? Separam os heavy para juntar o gordinho ao gable e serem chacota… os heavy eram muito melhores e o gable podia estar no mid card solo na rota do titulo outro pequeno gigante rejeitado, belos tempos delecno nxt..
    Eivar infelizmente lesionado gravemente, mas e o rowe? Anda a jobbar até ser despedido? Uma equipa experiente e que deveriam ser enormes poqer houses a dominar a divisao, ultimamente tambem eram piada

    • Despedem os AOP porque sim, quando podiam ser a melhor team de lá…

      Bem onde anda ondrew gulak, ricochet, tozawa, angel garza? Ridiculo até me doi a alma depois de os ver no 205 e nxt… falta de talento??? A nia tem titulos é futura HoF a continuar assim com apenas 2 ou 3 moves e ainda descuidada, todos estes que refiro sao capazes de por facilmente o povo a gritar this is awsome, tio vince reforma te…

      Mais, riddick moss o unico qie tentou elevar o 24/7, alguem com potencial mesmo nao tendo tido muitoespaço mostrou boas skills onde anda???

    • Dabba katto??? Tanto coisa, um monstro a dominar após ser derrotado desaparece e até hoje ninguem sabe nada dele, é assim qie vais criar grandes estrelas??? Ridiculo só

      Arturo ruas poderia ser bem mais utilizado, experiente nonwrestling e nad artes marciais, imagina e vs riddle num street fight… mas nao, é brasileiro encosta…

      wwe só tem feuto borrada atrás de borrada, tenho receio pelo priest que ainda acaba encostado

      Mais provas de que esta na hora de mudar o responsavel maximo?

    • Concordo com o que escreveste.
      O Arturo está a recuperar de uma lesão, é por isso que não aparece.

    • Sim machine gun eu sei, mas mesmo nao estando lesionado que utilizacao ele tinha ou teria? Quase nenhuma apenas una luta ou outra para sair derrotado

  6. aron nou2 meses

    Simples, rala peito!

  7. Alexandre2 meses

    ué mais eu ainda lembro da notícia dizendo algo como “wwe tem grandes planos para Murphy” kkkkkk

  8. Filipe2 meses

    Mandem-no po NXT… Murphy vs GArgano ou Murphy vs Balor

  9. El Cuebro2 meses

    Uma pena essa situação para ele, ele é muito talentoso, me surpreendeu desde o início quando o colocaram no 205, eu espero que ele possa ter uma nova chance e quem sabe sendo desvinculado da situação com a família Mysterio, se olharmos um pouco para trás tínhamos o time com o Blake, o Blake ainda está por lá, seria interessante revisitar o time algum dia, acho que faria bem aos dois!

  10. Gostava que aparecesse, estão a matar o homem infelizmente!