Após vários meses afastado da WWE devido a um conflito criativo com Vince McMahon, Mustafa Ali fez o seu regresso durante o Raw do dia 25 de Abril, e desde então que tem andado em rivalidade com Theory e The Miz.

O lutador de ascendência paquistanesa foi rápido a deixar claro que regressou apenas com um objetivo, o de conquistar o WWE United States Championship de Theory, apesar de já por duas vezes ter sido atacado por Ciampa.

Já este domingo e através do Twitter, Mustafa Ali partilhou um vídeo em jeito de paródia relacionado com o WWE United States Champion Theory, que poderá ser usado pela WWE para reforçar a rivalidade entre os dois.

Durante o vídeo, o ex-cruiserweight interpreta um pivô de telejornal e vários membros do WWE Universe, como um técnico, uma senhora idosa, e muito mais, que afirmam que Mustafa Ali deveria ser o campeão norte-americano.


Achas que Mustafa Ali vai conseguir conquistar o WWE United States Championship?

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tens uma falha no texto, no segundo paragrafo falta dizer qual a ascendência do Ali.

  2. El Cuebro3 semanas

    O Ali é genial, muito bom nesses vídeos e a WWE ainda o desconsidera demais, é ridículo como ele é tratado lá, ele merecia muito mais, espero que sim ele possa ser USA Champ num futuro não muito distante!

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 semanas

    Qual a ascendência do Mustafa Ali?

  4. O Ali devia ser muito melhor aproveitado!

  5. MWK2 semanas

    9 Ali já se provou excelente em ring skill na 205 live, já se provou excelente em mic skill nas promos com a Retribution e agora se prova ser um excelente entrentenier