Há vários meses que Mustafa Ali estava afastado da programação da WWE devido a um conflito criativo com Vince McMahon, mas fez o seu regresso durante o Raw desta segunda-feira, para interromper Theory e vencer The Miz.

Já no Raw Talk, o lutador de ascendência paquistanesa deixou claro que tem apenas um objetivo neste seu regresso: o de conquistar o United States Championship que está nas mãos do protegido do presidente da WWE.

Sim, eu tinha um plano: aparecer e desafiar Theory pelo United States Championship, mas de alguma forma, acabei num combate com The Miz, mas mesmo assim consegui a vitória. O plano é o mesmo. Eu venci The Miz. Agora eu tenho um homem, e apenas um homem, no meu radar. O seu nome é Theory, e ele tem o United States Championship.

Só que Mustafa Ali foi atacado por Tommaso Ciampa depois do combate contra o “A-Lister”. Em reação a esse ataque, o recém-regressado lutador teve a dizer apenas o seguinte:

Atacado, destruído, apanhado de surpresa. Eu sei exactamente quem é o Ciampa, mas porque ele fez o que fez? Não sei. Honestamente, eu não me importo neste momento. Um homem, e apenas um homem: Theory e o United States Championship.

Apesar deste foco de Mustafa Ali no WWE United States Champion Theory, há outro campeão que gostaria de o enfrentar. Durante o Raw, Ricochet recorreu ao Twitter e afirmou que estará à espera de Ali…


Achas que Mustafa Ali irá alcançar o WWE United States Championship?

9 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    O Ali com certeza merece a chance, seja pelo USA Title seja pelo Intercontinental Title, há um tempo atrás enquanto líder do Retribution ele teve ou quase teve a oportunidade pelo USA Title, não me lembro ao certo, e ele não título algum em sua carreira de WWE, ele poderia ter sido facilmente Cruiserweight Champ e acho que ele ficaria bem demais com um dos títulos de “mid-card” da empresa, espero que a WWE possa dar uma ajuda nisso antes do possível fim de contrato, Mustafa Ali vale a aposta sim, mas tem gente lá que não enxerga isso!

  2. Zickelous1 mês

    Real objetivo: ser demitido e ir embora logo kkkk

  3. Vitor Oliveira4 semanas

    Wwe tá mto boazinha, se fosse eu já tinha mandado pra longe

  4. Lucas Sarmento4 semanas

    O Vince deveria se juntar ao Theory e criar uma rivalidade , assim seria um jeito de Ali se vingar de Vince , seria legal acho

  5. Leva no lombo mas só quer um homem ahaha!

  6. Acho estranho este foco do Ali… Então foi atacado pelo Ciampa mas só está de olho no Campeão Theory!?
    Não deveria focar-se primeiro no Ciampa e se vencer a mini rivalidade, aí já poderia focar no Theory?!