No NXT desta terça-feira, foi anunciado que a TNA Knockout’s World Champion Jordynne Grace vai lutar pelo NXT Women’s Championship de Roxanne Perez no Battleground de 9 de Junho.

Entretanto, foi apontado que num futuro próximo, Superstars do NXT poderão aparecer nos programas da TNA, e apesar de ainda não haver nenhuma confirmação, alguns lutadores já começaram a usar as redes sociais para criar hype para possíveis combates.

Através do Twitter/X e em resposta a um tweet de Cedric Alexander, Mustafa Ali fez um tease para um combate entre os dois na TNA.

Tudo começou com a Superstar da WWE a dizer que finalmente poderá lutar pelo TNA X-Division Championship.

Mustafa Ali respondeu que ele lutou pelo Cruiserweight Championship de Cedric Alexander, e que se calhar deveria retribuir o favor.


Gostarias de ver um combate entre Mustafa Ali e Cedric Alexander pelo TNA X-Division Championship?

4 Comentários

  1. Ainda vai ter o combate que ia ter antes de ser despedido xD

  2. Real13 semanas

    Depois da aparição surpresa da jordyne grace no nxt não duvido que isso aconteça. Se o matt cardona tivesse contrato com a tna ou ajpw dariam um jeito dele aparecer na wwe nem que seja uma aparição especial ou pra dar uma força a chelsea green

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu gostaria de ver isso, ainda mais com essa possível parceria entre WWE e TNA, aliás efetivamente talvez, pode ajudar muitos nomes de ambos os lados, principalmente os que não têm muito espaço na WWE e o Cedric é um deles, muita gente talentosa sem espaço, sumidos, ou sendo ridiculamente jobbers, espero que venha algo interessante!