No início do ano, Mustafa Ali estava descontente com a sua posição na WWE, e chegou a pedir para ser despedido, mas foi-lhe negado, ainda faltando dois anos no seu contrato.

Com a reforma de Vince McMahon e a chegada de Triple H a líder da equipa criativa, havia esperança que o lutador pudesse vir a ter mais destaque, como tem acontecido com outras estrelas que estavam “esquecidas”.

No entanto, passados dois meses desde a nova chefia, Mustafa Ali continua sem aparecer no Raw com frequência.

Um fã apontou no Twitter que a sua ausência e a falta de um push é algo que acha incompreensível e não percebe a razão para tal, devido às boas fantásticas promos e quantidade de talento do lutador.

Em resposta, o antigo lutador do 205 Live respondeu ao dizer que sabe a razão e mostrou que continua frustrado por isso.


Achas que Mustafa Ali merece ter mais destaque na WWE?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    É complicado o quanto o Ali ainda está sofrendo com essa situação, ele é um ótimo lutador, tem carisma e popularidade, fora todas as habilidades que nós conhecemos, ele poderia estar voando num dos main rosters, a WWE deveria olhar direito para o real potencial que ele é e tem!

  2. Rainn2 meses

    Parece que a WWE ainda sofre de um mal que ficou muito comum com o Vince no comando, a tal da falta de planos que está “paralisando” muita gente boa em seus rosters, o Ali é só um de vários que estão nessa, Cedric, Shelton, Natalya, Tamina, até outros como o Ciampa, etc!

  3. Eo2 meses

    Não faz falta

  4. AdamColeBayBay2 meses

    Ali é um excelente lutador, sempre dei razão a ele e defendi ele, pois sempre achei ele um wrestler muito pouco valorizado, mas nessa carreira de wrestler é normal as vezes você ser deixado de lado devido a falta de planos, ele sabe disso melhor que todo mundo que é normal você ficar sem ser utilizado. No último Raw foi demonstrado início ao seu personagem Hacker novamente, que é um excelente personagem que não havia sido bem utilizado anteriormente, e agora, não passou nem uma semana desse teaser e ele já está reclamando novamente. Não vai achando ele, que saindo da WWE ele vai ir pra AEW e virar campeão da empresa, lá já tem wrestler sem planos, que são muito superiores a ele, como Miro, Murphy, Darby, o próprio Malakai que é um baita wrestler não tinha o que fazer, o Andrade, o PAC que até ter vencido o título andava e não saia do lugar nas feuds, Claudio que agora está sem título, Pentagon, Rey Fenix que ganhou titulo de trios mas continua sem planos, Sammy Guevara e Eddie Kingston ambos tem feuds rápidas, entre muitos outros wrestlers.
    Ele que trate de agarrar essa oportunidade nova do Hacker, fechar o bico e começar a trabalhar, dando novas ideias de personagens de feuds, conversar com wrestlers que também estejam parados sem planos e traçar uma storyline, porque se for pra AEW será mais um peixe pequeno, num mar de peixes grandes.

  5. Facebook Profile photo

    Se tivesse uma opção de trocas entre lutadores com companhias, trocaria o Ali pelo Andrade, se tivesse entre WWE e AEW msm q sendo apenas uma fantasia da minha cabeça, pq nem um e nem outro vem dando certo em duas respectivas companhias.