Durante o Raw desta segunda-feira, Nia Jax atacou as seis lutadoras que irão participar no Women’s Elimination Chamber Match do próximo sábado.

Tudo começou com Becky Lynch a falar de como ela e Rhea Ripley se têm evitado durante um ano, e que a “Mami” está no topo, mas ela está na sua melhor fase da carreira, tal como as suas adversárias no Elimination Chamber.

Liv Morgan interrompeu-a e relembrou a sua história com Rhea Ripley, e de como esta a lesionou e agora ela voltou para se vingar, e por isso irá vencer o Women’s Elimination Chamber Match.

Raquel Rodriguez, que regressou e qualificou-se durante este Raw, também veio ao ringue e prometeu vitória. Naomi juntou-se à confusão, mas Tiffany Stratton apareceu e insultou tudo e todas.

Bianca Belair juntou-se às suas adversárias e relembrou que ela é a única que já venceu um Elimination Chamber Match, e também que está invicta na WrestleMania.

Foi então que o caos se instalou e deu-se uma brawl entre as seis, mas tudo mudou quando Nia Jax apareceu do nada e deitou todas por terra.

Antes deste segmento, Nia Jax já tinha sido entrevistada juntamente com Rhea Ripley, tendo dito que irá destruir a campeã, enquanto esta última afirmou que irá mostrar porque é a mulher mais dominante da WWE.


Esperavas este ataque de Nia Jax às seis participantes do Women’s Elimination Chamber Match?

12 Comentários

  1. Tosse5 meses

    Prima do the rock=cunha

    Mas,isto dá-lhe heat real

    Hum,ela por ela

  2. Aline5 meses

    Agora pra q q essa coisa faz isso? Ah WWE tah uma bosta ,prefiro anos ah trás , tinha conteúdo , as histórias eram boas , WWE virou piada ,sem conteúdo. Tah uma apelação

    • Echoes5 meses

      Anos atrás ainda andavas de bola para bola, sabes lá tu do que falas

  3. Anthony5 meses

    espero que ela não lesionou nenhuma

  4. Tinj5 meses

    Essas promos da Rhea são muito saturadas, sempre ela precisa afirmar que é dominante, pra mostrar que é dominante primeiro ela precisa lutar, quase 1 ano de reinado e não teve quase defesas ou storyline em torno do título.

  5. El Cuebro5 meses

    Deram uma possível moral para a Nia antes de uma possível derrota no EC, ainda vejo a Becky como vencedora, talvez a Raquel, mas a luta tem um potencial interessante, a recepção do público deve ser boa também, e esse confronto num evento anterior ao EC é previsível de acontecer e foi bom de ver!

  6. Jonas5 meses

    Infelizmente existe uma grave crise no roster feminino e no desenrolar das histórias.

    Bem ou mal, a Nia é a mais pronta no momento para lutar com Rhea, mas não vencerá o título.
    Por mais que o desenrolar com as histórias em relação ao título da Rhea, ela é a melhor para ter sido campeã durante este tempo, ninguém conseguiu-lhe fazer frente. É bem provável que a WWE prepare alguma face para ter uma feud mais dura e séria, mas as que estão no roster atualmente não têm essa força, exceto a Becky mais ainda no momento lhe falta algo.

    Sobre o elimination chamber, Liv Morgan não vai conseguir fazer muita coisa. A personagem chega a ser irritante e enjoativa. Creio que Liv, com essa personagem, continuará perdendo espaço no roster.

    Bianca pode ser uma boa aposta, mas acredito que o público não se sente motivado para mais um reinado dela.

    Raquel Rodriguez ganhou uma royal batle no RAW muito forçada. Acho que, apesar do talento, essa personagem que sempre usou é muito limitada para uma campeã.

    Naomi é um bom nome, mas não vi entregar muita coisa no momento em termos de história. Acredito que a WWE preciisa de mais tempo para desenvolver a personagem.

    Tiffant tem se desenvolvido muito. Foi uma pena não ter tido um reinado mais sólido no NXT, pois queriam dar esse título a Becky. Não creio que vá ganhar, mas acho que como a única hell em ringue pode surpreender bastante.

  7. Coisa linda o que estão fazendo com essa run da Nia Jax. O melhor retorno da divisão feminina de longe! Ela finalmente está mostrando pq é considerada “dominante” e o booking está ajudando muito. Vai perder para a Rhea? Definitivamente sim. Mas vai chegar pra luta com mais hype que todas as adversárias anteriores da Rhea.

  8. Amy5 meses

    Vai perder no EC

  9. Mammi retem na E.C. e W.M.
    Liv deve ganhar a Chamber
    E acho que na Mania vai rolar um Triple Threat ou Fatal Four possivelmente entre Rhea, Beck, Liv, Nia

    • Se for acontecer será horrível, a vencedora do elimination chamber tem que enfrentar a campeã sozinha! E não no Triple Threat ou Fatal Four

  10. Nia jax: tô nem aí que ela e namorada/ esposa do jimmy uso