Faz login e navega sem pop-ups

Nia Jax torna-se na nova Raw Women’s Champion

Este foi o último combate feminino da noite e opôs Alexa Bliss e Nia Jax na luta pelo Raw Women’s Championship. Há semanas que a campeã andava a fugir da sua antiga amiga depois de todos os insultos que lhe fazia pelas costas.

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

Neste combate, Alexa Bliss contava o apoio de Mickie James e Nia Jax começou por a “eliminar” fora do ringue.

Sem ajuda, Alexa Bliss teve que recuperar a inúmeras outras batotas para conseguir controlar Nia Jax ao longo do combate. Mas não só de batota se faz esta campeã, Alexa Bliss também mostrou os seus dotes “voadores” com este Twisted Bliss lá para fora.

No entanto, a vitória no combate estava “reservada” para a candidata principal. Nia Jax, com um Samoan Drop da top rope arrecadou a vitória e tornou-se Raw Women’s Champion pela primeira vez na sua carreira.

O que achaste deste combate e da conquista de Nia Jax?

Enviar notícia

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Anónimo há 1 mês

    Nada a apontar. Só não gostei da forma como fizeram surgir a oportunidade pelo título. Foi do género, a tua melhor amiga disse algumas cenas más para ti? Olha vais ter uma oportunidade pelo título na WRESTLEMANIA

  3. Facebook Profile photo

    Má wrestlers, vamos ver o que o futuro nos trará.

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Ela merecia demais, demonstrando muita força e vitalidade, parabéns Nia!!

  5. Fillipe há 1 mês

    Que a NIa merecia o titulo é inegavel, mas vamos la, a WWE só deu o titulo para ela pq ela tinha planos de sair da empresa, provavelmente vão dar o titulo para a Ronda logo logo e deixa-la campeã até a próxima Wrestlemania

  6. Pedro Duque há 1 mês

    Finalmente

Comentar