A última semana de Janeiro ficou marcada por novas alegações de que Vince McMahon terá cometido crimes de agressão sexual e abuso emocional no passado, estando sob investigação federal.

O TKO Group rapidamente se posicionou em relação à polémica, e apesar do ex-presidente da WWE ter negado as acusações, acabou por se demitir de todos os cargos que tinha na empresa.

Nesta investigação, para além de Vince McMahon e John Laurinaitis, havia também outros oficiais da WWE que não estavam identificados pelo nome.

De acordo com Tim Marchman, Brandon Thurston e John Pollock do Front Office Sports, o presidente da WWE, Nick Khan foi identificado na investigação feita a Vince McMahon.

Para além deste, também o COO da WWE, Brad Blum foi identificado pela equipa de defesa de Janel Grant, como pessoas que facilitaram e encobriram os crimes que Vince McMahon cometia.

Também Stephanie McMahon e o antigo conselheiro e chefe do departamento legal da WWE, Brian Nurse foram identificados nesta investigação.

A WWE reagiu rapidamente a estas novas informações, e num pequeno comunicado afirmou que levam a sério estas acusações feitas por Janel Grant, mas nem Nick Khan, nem Brad Blum tinham conhecimento do que alegadamente estava a acontecer.


Acreditas que Nick Khan poderá sair da WWE?

2 Comentários

  1. TheOne2 meses

    Ninguém solta a mão de ninguém e vai todo mundo ser demitido.

    • John Sino badalando2 meses

      Daki a pouko falam do Ted Long e do R-Truth kkkkk