Faz login e reduz a publicidade

NJPW e ROH anunciam evento no Madison Square Garden

Esta Quinta-feira, a Ring of Honor e a NJPW anunciaram que irão em conjunto apresentar o G1 Supercard, no Madison Square Garden.

Num anuncio já de si histórico, um show de Wrestling que não WWE no Madison Square Garden, ainda mais histórico se torna quando o evento irá acontecer em pleno fim de semana da WrestleMania.

O evento será no dia 6 de Abril de 2019, o que pelo calendário conhecido da WWE irá confrontar diretamente o NXT TakeOver do fim de semana da WrestleMania.

No comunicado oficial da Ring of Honor pode se ler que a Ring of Honor e a NJPW estão orgulhosos de apresentar o “G1 Supercard” no dia 6 de Abril de 2019, diretamente do Madison Square Garden.

Apesar de ainda não haver combates anunciados para o evento, a NJPW já anunciou que lutadores como Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi e Tetsuya Naito irão estar presentes no mesmo.

Já a WWE nessa noite apresentará o NXT TakeOver a partir da Barclays Arena, em Brooklyn, e apresentará a WrestleMania 35 no dia seguinte, 7 de Abril de 2019, a partir do Met Life Stadium, em Nova Jersey.

Qual a vossa opinião sobre a ROH e a NJPW fazerem um show no Madison Square Garden em pleno fim de semana da WrestleMania?

1 Comentário

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Olha só hein a ROH e a NJPW colocando um grande evento exatamente no fim de semana mais especial da WWE hein, estou curioso para ver como será esse evento, eles tem que caprichar pra pegar o TakeOver e a WrestleMania!

Comentar