Frank casino

Como sabemos, No Way Jose foi um dos vários lutadores que foram despedidos da WWE em meados de Abril, mas até ao momento ainda não se sabe ao certo por onde vai passar o seu futuro no Wrestling. A sua ainda curta experiência e forma como foi tratado na WWE, pode não o ajudar a estabelecer-se noutra empresa.

Ainda assim, No Way Jose mostrou entretanto que pode estar a trabalhar ou a preparar o seu futuro e regresso ao Wrestling. O lutador recorreu à sua conta de Twitter para revelar o seu novo visual, completamente diferente daquele que utilizava na empresa de Vince McMahon.

No Way Jose possui agora algumas tranças do lado esquerdo, algumas delas pintadas ou com pequenos pormenores roxos e rosas. O resto do cabelo ficou comprido, liso e esticado, com uma grande franja do lado direito.

Não sabemos se este novo visual será algo que o lutador irá usar quando regressar aos ringues, mas na publicação feita no seu Twitter refere que este é o seu “novo e verdadeiro eu”, através da hashtag #NewMeRealMe.


O que achas deste novo visual de No Way Jose?

17 Comentários

  1. Sem nome2 meses

    Desculpa, mas ainda parace um travesti.
    Nada contra.

    • Braullino2 meses

      Infeliz comentário se não dizer preconceituoso. Que os administradores do Wrestling PT excluam esta opinião homofóbica imediatamente e analisem novas maneiras de comentários futuros

    • Alexandre2 meses

      kkkk tudo é homofobia hoje em dia, que pessoas tão sensíveis. O cara tá parecendo um traveco mesmo horas.

    • Filipe2 meses

      @ Braulino o que foi dito de errado? è da geração em que tudo o que se diz é ofensivo?!? Tenho de dizer que foi a minha primeira impressão ao olhar para as fotos. Nada de mal e de errado foi dito. Ri um pouco de vez em quando e nao leve tudo tanto a serio

    • Braulino, o Sem nome não escreveu nada de mal. Eu tenho de concordar com o Sem nome. Quando vi o Levis pela 1° vez com este look pensei o mesmo.

  2. Preferia como estava na WWE, mas se ele gosta…

  3. Horrível,mas se ele está contente bom para ele.
    Não antevejo grande sucesso para ele fora da WWE em termos de wrestling.

  4. Se ele fazia isto enquanto estava na WWE ficava o jobber dos jobbers, isto é mesmo horrível, mas se ele gosta não posso reclamar.

  5. Hellawake2 meses

    Falta metade do penteado ou é mesmo assim? Lol

  6. fpragao2 meses

    Braullino Concordo preconceituoso e foda ser o cara estar feliz quem esse cara pra julgar o No way jose vai ser destaca fora da WWE

  7. El Cuebro2 meses

    Eu gosto muito do Jose/Levis, pena o que houve com ele quando foi promovido para o Raw, eu sinceramente achei que não era a hora, ele vinha tendo bons momentos no NXT, acho que poderia estar lá até o momento atual da marca amarela, podia quem sabe ser campeão por lá, espero que consiga achar uma nova casa fora da WWE e mostre seu talento! Aliás verifiquei aqui e vi que ele não é Dominicano como era nos dito.

    • Braullino2 meses

      Pois é, segundo o Wikipedia o No Way Jose que agora nas indys é Levy Valenz nasceu nos Estados Unidos em Durham, Carolina do Norte

    • El Cuebro2 meses

      Sempre achei que ele fosse dos EUA, nunca percebi sotaques em sua fala.

  8. Muller2 meses

    eu gostaria de estar com o cabelo hidratado assim

  9. Anónimo2 meses

    Se ele gosta é o que intressa.

  10. Kaen2 meses

    The Essential Levy Valenz
    Achei feio o novo visual, mas para um novo personagem pode ser interessante. Isso sem falar que pode ser algo a mais e relacionado ao EC3 (procurem no twitter do agora Levy sobre isso)