A WWE tinha divulgado há semanas que a 9ª e nova temporada do Total Divas iria estrear no dia 2 de Outubro, com a habitual transmissão no canal E! e com a participação de Ronda Rousey. No entanto, dadas todas as mudanças que a companhia tem feito na sua agenda semanal, a estreia do programa foi antecipada para terça-feira, dia 1 de Outubro.

As noites de terça-feira passarão a estar livres com a passagem do SmackDown e 205 Live para as noites de sexta-feira, e com as noites de quarta-feira já bastante ocupadas com 2 horas de NXT, a companhia resolveu assim antecipar a estreia da nova temporada do programa.

Ainda não está confirmado que o WWE Total Divas se mantenha nas noites de terça-feira durante toda a temporada, mas é provável que sim. A próxima semana será de “premiere week” e a WWE quer garantir que os seus fãs têm tempo suficiente para acompanhar todos os seus programas ao longo das próximas semanas.

Esta 9ª temporada do Total Divas conta com a participação de Ronda Rousey, Natalya, Sonya Deville, Carmella, Naomi, Brie Bella, Nikki Bella e Nia Jax. Os acontecimentos que serão transmitidos datam do final do ano passado até alturas da WrestleMania 35.


Que expectativas tens para esta 9ª temporada do WWE Total Divas?

5 Comentários

  1. Rodrigo Rodrigues Ortiz3 meses

    Desde qual temporada Paige não faz parte do elenco?

    • Anónimo3 meses

      Se não me engano a ultima foi quando ela começou a namorar com o Alberto El Patron

  2. Foto de perfil do Facebook

    Não, pois quando ela retornou em nov de 2k17 aos ringues ainda estava no reality

  3. Wwe is rollins3 meses

    Ninguém liga

  4. Showstealer3 meses

    Honestamente penso que a maior parte irá assistir por causa da Ronda Rousey e por aí pode ser que as audiências até nem sejam muito más.