Darren Young esteve durante vários anos na WWE, mas nunca foi uma Superstar que teve grande destaque, apesar de ter no seu currículo um reinado enquanto WWE Tag Team Champion ao lado de Titus O’Neil.

Em entrevista ao WrestlingInc, Darren Young admitiu que tentava aparecer o mais vezes possíveis no Total Divas, para ganhar dinheiro.

No que toca ao Total Divas, sempre que as câmaras estavam ligadas eu fazia questão de estar por perto, porque mesmo não fazendo parte do elenco, se apareceres no programa, vais receber um cheque com dinheiro, por teres participado.

Sempre que via a Nattie [Natalya] ia falar com ela e perguntar-lhe se estava tudo bem e assim. Ela sabia o que eu estava a fazer e então começava sempre a falar de que tinha problemas com esta e aquela Diva e eu ficava só a ouvir, porque sabia que enquanto as câmaras estivessem ligadas, eu no final ia ser pago. Porque assim que paravam de filmar, a equipa de produção do Total Divas, apontava os nomes de quem apareceu nas cenas.

Eu não aprendi isto sozinho, aprendi com o Titus O’Neil, que também está sempre por perto quando as câmaras do Total Divas estão ligadas. Ele aprendeu Wrestling comigo, mas este tipo de coisas foi ele que me ensinou.


Esperavas que todas as pessoas que participam no Total Divas fossem pagas? O que achas de lutadores como Darren Young aproveitarem-se disso para receberem mais dinheiro?

13 Comentários

  1. Cada um olha por si, acho qie fez bem, nao cometeu nenhum crime e ganhou algum de forma limpa

  2. DXPac1252 semanas

    Queria só corrigir o que está escrito no artigo que o Darren tem no seu currículo um reinado enquanto WWE Champion ao lado do Titus O’Neil, ele foi campeão de tag team e não campeão individual! Bom artigo e bom trabalho!

  3. Penso que faz bem e não há problema nisso!

  4. Hugo2 semanas

    Bom….
    Com que então a tentar enfiar o barrete ao Boss!! Sim senhor é a famosa esperteza saloia que afinal não é só portuguesa como dizem,mas mundial.
    Eu compreendo o porquê deles fazerem isto eu também o faria,são lutadores pouco ou nada utilizados com salários miseráveis em comparação com as grandes estrelas da companhia,que se vêem presos ao contrato que assinaram com a promotora,e que chegaram à conclusão que ser lutador e ter sucesso no Wrestling são 2 coisas muito diferentes. Foram encantados com a “magia” de estarem na Wwe e agora vêem que essa “magia” afinal não chega a todos.

    • Mano só sabes dar hate ahahah calma

    • Hugo2 semanas

      Bom….
      Hate?!!! Você está a confundir os meus comentarios com os de outros. Sabe às vezes a realidade tem o mau hábito de se misturar com a ficção.

  5. Fez ele bem. Sempre ganhou mais qualquer coisa.

  6. Foi fino.

  7. Anónimo2 semanas

    Foi bem espero ele. E faz sentido que todo o pessoal que apareça seja pago.

  8. Não lhe podemos chamar burro