A ausência de Roman Reigns nas últimas semanas tem levantando várias questões sobre a sua presença em alguns dos próximos grandes eventos da WWE, pois é praticamente certo que vai falhar o Money in the Bank.

O “Tribal Chief” venceu Riddle no main event do SmackDown desta sexta-feira, mas foi depois surpreendido pelo regresso de Brock Lesnar, e os dois vão enfrentar-se num Last Man Standing Match no SummerSlam.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, estas são as datas para as quais Roman Reigns está neste momento agendado:

  • 24 de Junho – SmackDown
  • 8 de Julho – SmackDown
  • 22 de Julho – SmackDown
  • 25 de Julho – Raw
  • 30 de Julho – SummerSlam
  • 3 de Setembro – Clash at the Castle

Convém lembrar que Roman Reigns assinou um novo contrato com a WWE que prevê muito menos datas para os próximos meses, sobretudo menos live events, para poder aproveitar o Verão mais próximo da sua família.


O que achas desta possível agenda de Roman Reigns para os próximos meses?

9 Comentários

  1. Talvez seja de esperar uma mudança de título no SummerSlam, tendo em conta que depois disso supostamente se seguirá uma ausência de um mês, e só voltaria a aparecer de novo noutro PPV.

  2. Best1 semana

    Então o super reinado vai acabar.

  3. El Cuebro1 semana

    Eu estou achando que numa dessas a WWE pode possivelmente voltar atrás na besteira de ter unificado os títulos, ouvi dizer que a opinião entre o público não é tão positiva sobre isso quanto poderia ser, então poderíamos ter os títulos separados novamente, vamos esperar, no mais é um tanto chato como a WWE valoriza os part-timers na empresa, nada contra Brock, Roman e outros, mas a empresa deveria trabalhar com o bom talento disponível e melhorar seu produto!

  4. Diogo1 semana

    Podia passar o titulo para outro superStar, mas pelo visto será o Brock Lesnar a ser de novo campeão.

  5. Anónimo1 semana

    É uma agenda mais leve da que tem vindo a fazer desde que regressou no SummerSlam de 2020.

  6. Balhote1 semana

    Sendo ele a maior estrela do wrestling atual e o campeão mundial a sua presença nos shows faz sempre falta. Se aparecer semana sim semana não já não é mau. Mas uma estrela como ele faz sempre falta.

  7. Com esta agenda, pode se dizer que pode vir a perder um dos títulos!

  8. WWE1 semana

    logo se aposenta

  9. Luiz Felipe1 semana

    Queremos um campeão presente em todos os Shows, gosto muito do personagem atual do Roman e toda Bloodiline, mas com ele ausente, se perde muito o impacto e toda sua historia. Espero que ele perca esse titulo nos próximos meses, depois disso ele pode tirar as ferias que quiser.