Na semana passada foi noticiado que Dash Wilder poderia estar lesionado, uma vez que foi substituído por Curtis Axel durante um live event que o WWE SmackDown realizou no dia 26 de Dezembro. O membro da B-Team fez equipa com Scott Dawson para enfrentar os New Day e a Lucha House Party num Triple Threat Tag Team Match.
Na altura não foram avançados grandes detalhes sobre a lesão do membro dos Revival, tendo sido apenas dito pelo seu parceiro que se tinha lesionado nas suas “jingle bells”. Só que entretanto já parecem existir novidades sobre esta possível lesão de Dash Wilder, e parece estar tudo bem com o lutador.
Dash Wilder combateu num dark match antes do SmackDown da passada sexta-feira, e também nos live events que a WWE realizou este sábado e domingo, em Toronto e Montreal, no Canadá. Dash Wilder lutou ao lado de Scott Dawson nos três combates, contra a Lucha House Party, tendo a dupla vencido apenas o primeiro deles.
Com estes três combates já realizados após ter sido noticiada a possível lesão, não parece existir motivo para alarme e tudo estará bem com Dash Wilder, que poderá assim prosseguir a sua carreira em equipa na brand azul.
O que esperas para o futuro dos Revival para 2020?
3 Comentários
Isso é bom, precisamos do Dash 100% para fazer um bom caminho e quem sabe boa despedida da WWE!!
Ainda bem para Dash Wilder, caso contrário duvido que ainda em 2020 pudesse ingressar na AEW.
Tem de renovar contrato, é um wrestler excecional