Frank casino

A WWE transmite este domingo o seu primeiro pay-per-view depois da WrestleMania 36. O Money In The Bank deste ano terá um formato bem diferente do habitual, pois os Ladder Matches acontecerão nos escritórios da WWE, com os lutadores a começarem no piso 0 e a terminarem no telhado do edifício.

A empresa já revelou imagens exclusivas dos seus escritórios e anunciou que o combate masculino e feminino irão decorrer em simultâneo. Ou seja, vai ser o caos total e alguns homens e mulheres até podem interagir entre si. É também dito que vai existir um spot em que alguém pode cair do telhado.

Entretanto surgiram algumas “novidades” sobre a transmissão e gravação do Money In The Bank. Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, os Ladder Matches já foram gravados há três semanas, nos dias em que começaram a surgir imagens do cenário do combate. Isto quer dizer que AJ Styles sempre esteve planeado para participar no Money In The Bank, e que a inclusão de Apollo Crews no combate nunca foi uma realidade.

O jornalista refere também que os restantes combates do Money In The Bank também já foram gravados no Performance Center há algumas semanas, só que o PWInsider reporta informação contrária. O site afirma que alguns dos combates do Money In The Bank deverão ser transmitidos ao vivo, e que só os Ladder Matches foram gravados para poderem ser depois editados num formato cinematográfico.

Assim, combates como o WWE Championship Match entre Drew McIntyre e Seth Rollins ou o WWE Universal Championship Match entre Braun Strowman e Bray Wyatt deverão acontecer apenas no domingo e ser transmitidos ao vivo a partir do Performance Center.

Seja como for, o WWE Money In The Bank será transmitido este domingo, dia 10 de Maio, a partir das 00h em Portugal ou 20h no Brasil, através da WWE Network. Podes subscrever aqui, o primeiro mês é grátis!


Estás curioso para assistir ao WWE Money In The Bank deste ano?

16 Comentários

  1. PedrKo5 meses

    Agora encontraram o filão dos combates cinematográficos não querem outra.
    Já se fala tanto do tal spot, que a grande surpresa era se não existisse nenhum.

    • João da Cena5 meses

      É possível que eles até façam alguma “magia de hollywood” e o grande spot nem seja real

  2. Só espero que saia algo bom e não uma confusão.

    PS: O cartaz do evento é horrível….

  3. Tomás Gouveia5 meses

    Alguém sabe qnt tempo devera demorar o evento?

  4. Estou curioso para ver os ladder matches. Se isto for bem feito, este pode muito bem ser um dos melhores ladder matches da história da WWE, o meu receio é que eles não consigam focar os dois combates da mesma forma e que por esse motivo um deles saia prejudicado.

  5. Anónimo5 meses

    O MITB desperta curiosidade. Quero ver como vai ser os Ladder Matches, acho que pode sair daqui algo interessante. Só espero que consigam se focar em ambos os combates de forma equilibrada, para nenhum deles sair menos visível. Que venha daí o PPV.

  6. Francisco5 meses

    Porque claro que vão por algum desgraçado ou desgraçada a cair do telhado😂 Porque não 🤷‍♂️😂

  7. Vitor Oliveira de Souza5 meses

    Porra vacilo deixar o Apollo de fora 🙁