Frank casino

Depois de na última segunda-feira ter sido anunciado que a WrestleMania 36 não se iria realizar cidade de Tampa, mas sim no WWE Performance Center, são mais as perguntas do que as respostas que existem neste momento.

No entanto, com o passar das horas, mais informações têm vindo a ser conhecidas sobre a WrestleMania 36, o Hall of Fame e também o NXT TakeOver.

Começando pelo NXT TakeOver, a ideia inicial era cancelar o evento ou então adiar o mesmo para uma outra data, porém as últimas informações que existem é que a WWE está a pensar transmitir o NXT TakeOver na quarta-feira, dia 1 de Abril, onde será transmitido no mesmo horário do AEW Dynamite.

No que toca ao Hall of Fame e segundo as informações que existem, a cerimónia foi cancelada, mas a WWE irá gravar os discursos de todos os homenageados nesta cerimónia, para depois poder transmitir os mesmos nas edições seguintes do Raw e SmackDown.

Já sobre a WrestleMania 36, as informações são escassas. Pelo que se noticia, muitos responsáveis da companhia queriam adiar a WrestleMania 36, mas várias pessoas importantes decidiram que o grande evento do ano seria transmitido a partir do WWE Performance Center e sem público.

Outra situação no que toca à WrestleMania 36 é a sua duração, pois sabemos o grande evento anual da WWE costuma chegar rondar as 7 horas de transmissão, algo que sem público se irá tornar ainda mais complicado assistir. Porém, ainda nenhuma informação é conhecida se a WWE irá reduzir o tempo do evento, dividi-lo por duas noites ou se irá fazer o evento como se tratasse de uma situação normal.


Na tua opinião, pensas que a WWE deveria ter adiado todos estes eventos? Ou achas que a companhia de Vince McMahon faz bem em tentar seguir com os seus eventos da forma mais natural possível?

26 Comentários

  1. Hugo6 meses

    Bom….já o disse e mantenho a wwe devia de cancelar wrestlemania. Já o Raw ,Smack e Nxt são toleraveis apesar de achar que tambem deviam ser cancelados. Podiam por no seu lugar (se é nos fãs e não nas audiências que estão a pensar) combates antigos,que tenho a certeza absoluta que os fãs iam adorar ver combates clássicos. Mas pronto lá estou eu a ser realista….as audiências é que mandam digam eles o que disserem.

    • Facebook Profile photo
      Paulo6 meses

      Estou de acordo em cancelar o WrestleMania 36 porque se nao tiver público de nada vale para os lutadores, visto que são eles que lhes dão ímpeto e mais forca para lutar. Mas é a minha opinião.

  2. Rodrigo6 meses

    O melhor seria obviamente cancelar a WrestleMania. No entanto, entendo o porquê de não o fazerem, uma vez que teriam de adiar todas as suas storylines futuras.

    Penso que o melhor seria dividir por duas noites, sábado e domingo. E acho que seria uma boa ideia colocar no público funcionários e lutadores que só serão utilizados no kickoff, sempre era melhor do que não haver ninguém no público. Estou a imaginar o Mojo Rawley a gritar para os seus colegas nas bancadas “GET HYPED”.

  3. L26MC6 meses

    Por mim podia-se suspender tudo, e quando isto tudo passasse podia-se fazer 2 PPV’s por mês para tentar para o ano organizar novamente os PPV’s. Eu como fã não me importava nada ter mais PPV’s em menos tempo.

    • E a WWE ia desenvolver rivalidades à pressa só para ter 2 PPV’s por mês?

    • L26MC6 meses

      Que rivalidades? Aquelas que se repetem 4,5 PPV’s seguidos?
      Se a WWE ao menos apresentasse qualidade eu até concordava, agora é só PPV’s para encher chouriços, ou o Elimination Chamber foi um PPV que se pode chamar de PPV? Mas pronto, opiniões.

    • Shayna vs Becky…
      Edge vs Orton…
      Seth vs Owens…
      Drew vs Lesnar…
      Rhea vs Charlotte…

      Queres mais? Não estou aqui para discutir a qualidade do Elimination Chamber primeiro porque esta notícia não é sobre o Elimination Chamber e já deixei a minha opinião nas notícias sobre o PPV em questão e segundo porque já sabia que ia ser uma m**** e como tal nem vi…
      Agora diz-me tu… rivalidades que se repetem em 4 ou 5 PPV’s seguidos qual destas que mencionei tens visto a ser repetida?

      Para mim não são opiniões são críticas gratuitas… não estou contente com o produto da WWE mas dizer que não há rivalidades boas na Wrestlemania é um exagero.

    • L26MC6 meses

      Pensava que me ias dar rivalidades melhores, estás a argumentar com rivalidades de Wrestlemania, se assim é todos os anos temos ótimas rivalidades. Eu estou a falar em PPV’s em geral. Não estou a falar da Wrestlemania, óbvio que quando estamos a caminho da Wrestlemania há sempre grandes rivalidades e lendas a combater.
      Quando se fala rivalidades repetidas penso logo no Reigns vs Corbin que foi o que mais houve este ano.
      Eu só quis dizer que pode haver maneiras de contornar a situação e tentar futuramente realizar os PPV’s nas suas dadas, mas parece que iremos ter mesmo uma Wrestlemania sem público o que para mim tira toda a mágia, não fosse o melhor público a estar a assistir e no Raw seguinte também haver sempre um grande show, com grande público também.

  4. Joni6 meses

    Devia ter adiado pah 😞

    • Exato.. deviam ter adiado para quando? Tens noção que isto não tem data para acabar? E nos EUA acabou de começar… E depois a adiar o John Cena ia puder estar presente? O Undertaker? O Goldberg? E se isto durar até ao fim do ano?(o que não é nada improvável, basta pensar que na China o vírus começou a propagar-se em Dezembro e já lá vão 4 meses e continua a propagar-se) teríamos uma Wrestlemania e poucos meses depois já estávamos na Road to Wrestlemania novamente? Não é fácil tomar esse tipo de decisão.

    • Joni Coutinho6 meses

      Na China estão como muitos menos casos agora que tinham antes o epicentro passou para cá

    • Joni acreditas nos números que o governo da China deixa passar cá para fora? A empresa para a qual trabalho tem um fábrica na China e há pessoal de lá a dizer que os números são falsos e que há pequenas vilas que foram completamente dizimadas, óbvio que não consigo garantir a veracidade desta afirmação mas custa-me a acreditar que um país onde tudo começou tenha apenas 80.000 contaminados em 4 meses sendo que têem uma população de mais 1.300.000.000 de habitantes mas lá está não vi.. não posso garantir que há mais infetados mas que é muito estranho isso é sem dúvida alguma ainda por cima falando de um vírus de rápida transmissão xD Não acredito mas não condeno quem acredita porque é a informação que nos é dada..

    • hidden6 meses

      bruno o virus na china esta contido sim, informa te 😀

    • hidden6 meses

      neste momento o epicentro do virus é na europa, ate a propria china mandou pessoas para ajudar em espanha.. se estivesse cada vez a aumentar mais cuidariam primeiro deles e so depois pensariam nos outros

    • Hidden eu não disse que não estava contido ou pelo menos controlado na China, apenas perguntei se acreditam nos números que passaram cá para fora… daqui a nada vais dizer que na Rússia também já está tudo controlado porque não aumentam dos 100 infetados há montes de dias… nem tudo o que é público é verdade.

  5. Deviam adiar a WM, uma vez que não irá acontecer encurtar o show porque 7 horas sem público enfim, e os shows semanais também encurtados a não ser que passem alguns combates do passado pra passar o tempo

    • Adiar para quando?

    • Isso depende procurariam uma data que fosse possível a todos quando isto estivesse a resolver se e se tivessem que adiar algum combate por alguém não poder aparecer paciência. Podem fazer a WM sem público ok mas vai ser uma pobreza

  6. O Curinga6 meses

    A decisão de fazer os eventos no PC é a mais acertada, desde que se realizem constantes testes para garantir que ninguém está infectado. Adiar seria um tiro no escuro, já que não se sabe até quando continuaremos a conviver com o virus. Ademais, há storylines, metas e contractos que não se compadecem com com adiamentos.

  7. Acho que a WWE em termos económicos fez bem, estão a manter os lucros e também não sei até que ponto é que podem fechar e deixar a FOX Sports e a USA Network a chuchar no dedo, pelo menos sem ter perdas significativas… É dificil cancelar a Wrestlemania porque nesse caso teriam de abandonar as storylines e se abandonarem as storylines como vão seguir os shows semanais? E se adiarem? Adiam para quando? Isto não é algo que começa dia X e acaba dia X, mas sim algo que começou dia 1/12/19 e não tem data para acabar… pode demorar 3 meses, 4 meses, 5 meses, 1 ano… ninguém sabe… e se adiarem que rivalidades serão apresentadas na WM? Vão manter as mesmas rivalidades? Vão castigar-nos a mostrar mais do mesmo semana após semana só para manter as rivalidades para a WM ou vão c@g@r nos vencedores do Royal Rumble e Elimination Chamber esquecer que tudo isto aconteceu e meter rivalidades à toa? O pessoal queixa-se por ser à porta fechada e porque não é a mesma coisa… Ok não é e é chato… mas e então? Vão fazer como? Vamos todos criticar porque sim? Porque estamos revoltados com a vida sem sequer tentar argumentar com uma alternativa válida?

    A WWE quer seguir sem público e é uma decisão que deve ser respeitada porque qualquer decisão que fosse tomada nesta altura ia ser alvo de criticas, como disse o Hugo podiam parar tudo e meter a passar combates antigos, mas vão meter o quê? Ruthless Agression a passar na FOX e USA Network quando eles exigem conteúdo PG?
    Não é fácil.. não gosto da alternativa encontrada pela WWE mas reconheço que não há nada melhor e o problema não foi a escolha da WWE mas sim este vírus que veio condicionar tudo..

    Pensem um bocado antes de criticar.

    • Facebook Profile photo

      Tudo dito! Possivelmente depois da wrestlemania sem público eles cancelem os restantes shows (fazendo uma espécie de pausa). Agora é só aguardar pelo desenvolvimento de tudo isto….como fãs e ainda por cima estando toda a gente em casa é sempre bom ver uma wrestlemania (claro que sem público não é o mesmo). Se quem não se sentir confortável pode recusar-se a lutar porque tentar entreter as pessoas que estão em casa? Sinceramente nem sei se o melhor era cancelar…agora é esperar e se acontecer mesmo como fã e estando de quarentena é tentar desfrutar ao máximo

    • Anónimo6 meses

      Não podia estar mais de acordo Brunomcc200!

  8. Anónimo6 meses

    Lamento que vá acontecer assim, mas entendo o lado da WWE em quer continuar.

  9. Facebook Profile photo
    RAFAEL FELIPE TOMAZELA6 meses

    Tem q cancelar tudo é muito triste ver shows sem crowd

  10. Vitor Oliveira de Souza6 meses

    Acho que o melhor fosse adiar pra Maio, Junho..