Na semana passada, foi noticiado que Adam Cole saiu lesionado do Dynamite Grand Slam, depois de ter tropeçado na rampa.

Já durante o Dynamite desta quarta-feira, Adam Cole anunciou que está gravemente lesionado, mas MJF não quis abdicar dos ROH World Tag Team Championships.

O lutador revelou que sofreu uma grave lesão no tornozelo, tendo-o partido em três fragmentos, tendo sofrido várias roturas de ligamentos.

No entanto, alguns fãs especularam que esta lesão poderia não ser verdadeira.

Esta confusão entre os fãs ocorreu devido ao ataque de um grupo de mascarados a Jay White, ao que muitos acreditam ser Adam Cole, Roderick Strong e os The Kingdom (Matt Taven & Mike Bennett).

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, a lesão de Adam Cole é totalmente legítima. O jornalista confirmou a veracidade da lesão e a gravidade da mesma.

Adam Cole terá mesmo que ser submetido a cirurgia e deverá ficar afastado dos ringues durante vários meses.


Qual a tua opinião sobre toda esta situação de Adam Cole?

2 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    A lesão do Adam me pareceu muito legítima desde o início, só ver como ele se portou no grandslam, pena o que houve, espero que ele se recupere bem e volte quando for possível, no mais na hora do ataque podem ter sido sim o Strong e os Kingdom, mas acho que o quarto elemento poderia ser quem sabe o Kyle O’Reilly, pode ser interessante, aliás o jeito como o Adam saiu junto ao grupo poderia indicar algo para o futuro também, quem sabe uma heel turn contra o MJF.

  2. Anónimo10 meses

    O Adam Cole não tem sorte nenhuma vive a vida lesionado.