Brock Lesnar conquistou o WWE Championship no Day 1 do passado sábado, depois ter sido adicionado ao combate pelo título numa manobra inesperada por parte da WWE, por Roman Reigns ter testado positivo à COVID-19.

Apesar de nos últimos meses ter estado ligado ao SmackDown, a “Besta” acabou por lutar pelo principal título do Raw, o que lembra o porquê do lutador sempre ter referido nas suas promos que era um free agent.

Agora, de acordo com Mike Johnson do PWInsider, Brock Lesnar deixou de ser um free agent e passou a pertencer internamente ao roster do Raw. Ainda assim, o atual WWE Champion deve manter a gimmick de que é um free agent, para justificar um eventual regresso futuro à brand azul.

Esta decisão indica que a storyline entre Brock Lesnar e Roman Reigns deve ficar em pausa por uns tempos, agora que os dois estão em brands diferentes, e tudo aponta que Bobby Lashley seja o próximo rival da “Besta”.


Que expectativas tens para este reinado de Brock Lesnar enquanto WWE Champion?

20 Comentários

  1. Taty Castellanos3 semanas

    Tudo isso pra aumentar a audiência, mas se não aumenta,RAW realmente está mal

  2. Não me digam que já vai fugir com o título?

  3. Mr trunks3 semanas

    Que novidade o lesnar virar campeão e sumir

  4. Victor Silva3 semanas

    Ainda não entendi essa manobra envolvendo o Brock Lesnar no Day 1. E a pior parte já acabou de se confirmar, o campeão nem estará no Raw que sucede a conquista…

    • Kay Orton3 semanas

      Big E podia ser uma estrela em 2022, ele tem tudo que é necessário só precisaria de um booking bom. Com Roman pegando covid, e o booking sendo aquela coisa que vimos, Brock Lesnar seria campeão pra trazer audiência pro Raw. Esquema WWE de trabalhar. “fazer um bom show e um bom campeão? temos Brock Lesnar, que se lixe Big E, ele nem subiu as audiências nos últimos meses” é assim que funciona as coisas por lá.

    • Victor Silva3 semanas

      É um problema a WWE sempre recorrer a esse recurso. Foram 6 meses de investimento na rivalidade Lesnar Vs Reigns, e no final Lesnar luta e conquista o… WWE Championship? Que tipo de lógica é essa? É uma coisa errada para justificar outra. Pessoalmente não sou fã do Big E, como Wrestler ele é excepcional, mas o personagem não me agrada apesar de achar engraçado em alguns momentos. Mas é desleal o que fizeram na minha opinião, o reinado dele terminou da mesma forma que do Lashley, apenas mais um que não trouxe resultados como campeão e necessitava ser substituído. Não acho que seja o fim do Big E, e acredito que voltará a ser campeão mundial outras vezes

    • Logoseve3 semanas

      Victor Silva, não esteve no RAW? ahahah

    • Victor Silva3 semanas

      Logoseve, é que assim que saiu a notícia, dizia que o Brock Lesnar tinha viajado para casa depois do Day 1 e não estaria no Raw. Entretanto essa parte da notícia foi apagada, como explica o Luís Salvador em um comentário abaixo. Por isso essa parte do meu comentário foi precipitado como de alguns acima.

  5. Fábio Vieira3 semanas

    Sinceramente o Lesnar não é necessário estar para ser o protagonista. E na semana seguinte está.
    Acho que não devia lutar com o lashey agora.
    Seria um bom combate para a Mania.
    Pensar em planos alternativos ao Roman vs Brock 27

  6. jefferson3 semanas

    traducão mais do mesmo 🙂

  7. EO Caso3 semanas

    ¬¬ Nem vou ver o Raw hoje então

  8. El Cuebro3 semanas

    É tudo parte da caça da audiência que a WWE faz, mas isso de ele ser campeão e depois sumir da programação é algo bem ruim, tem muitas vezes que ser part-timer mais atrapalha do que ajuda, espero que eles possam trazê-lo de volta e que façam acontecer a rivalidade com o Lashley, ouvi dizer que o Brock deve ficar pouco tempo como campeão, quem sabe o Lashley seja o cara para lhe tirar o título, vamos esperar!

  9. A WWE anunciou que o Brock Lesnar vai abrir o Raw desta segunda-feira, desmentido a parte final desta notícia (já apagada).

  10. Curioso para ver o RAW!

    • Fábio Vieira3 semanas

      Apareceu com o Paul. E o mais evento era um que já estava treinado para acontecer no ppv e não aconteceu devido ao Lesnar.
      Omos vs Aj péssimo.