O facto de Roman Reigns ter testado positivo à COVID-19 e de Brock Lesnar ter conquistado o WWE Championship no Day 1 do passado sábado não terá alterado por completo os planos da WWE para a WrestleMania 38.

De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer, apesar de não termos tido o combate ente Roman Reigns e Brock Lesnar no Day 1, a WWE mantém os planos para que esse combate aconteça no maior evento do ano.

No entanto, o jornalista aponta que a forma como o Fatal 5-Way Match do Day 1 terminou, com um pin de Brock Lesnar em Big E e troca de olhares com Bobby Lashley, indica que vamos ter um combate entre os dois em breve.

Com o Royal Rumble agendado para 29 de Janeiro e um suposto evento na Arábia Saudita para Fevereiro ou Março, é possível e muito provável que Brock Lesnar venha a defender o WWE Championship contra o “All Mighty”.

Há vários anos que os fãs aguardam por este dream match e para Bobby Lashley é uma questão de tempo…


Queres ver um combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley pelo WWE Championship?

15 Comentários

  1. Suellen7 meses

    Na WrestleMania podia ser:
    BOBBY LASHELEY vs BROCK LESNAR
    ROMAN REIGNS vs DREW MCINTYRE

    • Joelson Souza Ribeiro7 meses

      Poderia fazer essa terceira, LUTA NO summerslam entre: lesnar é Roman Regins É o segundo maior evento do ano seria uma boa.

  2. Gean7 meses

    Indícios de que o lashley pode pegar o título novamente, espero que defenda contra o edge na wrestlemania

  3. nzo7 meses

    Quando o drew mcintyre melhorar da lesão ele podia ser o próximo adversário do roman rengs, o próximo adversário do brock lasner podia ser o veer maham pra finalmente fazer sua estreia no raw

    • Suellen7 meses

      Kkkkkkk, veer Maham vai fazer 60 anos e não vai te feito a sua estreia

    • Ivo Mendes7 meses

      Com’on o homem tem 33 anos, n e descabido, só para uma storyline, mas mantendo-o campeao…já vimos o jinder Mahal ser campeão e isso sim era algo descabido…

  4. Finalmente! Quero que o Lashley vença, porém deve ser de um jeito que o Lesnar não saia comprometido para retomar sua rivalidade com o Reigns em alta.

    • Luiz7 meses

      Pensei a mesma coisa, se tiver dois combates entre os dois, o Brock venceria a primeira, a segunda Lashley vence com alguma interferência, do Paul Heyman ou MVP mesmo.

    • EO Caso7 meses

      Pode ser que o Brock perca por alguma interferência do Roman.

  5. hulqi rugas7 meses

    Lashley vai tirar o titulo do Lesnar hoje no RAW, Paul Heyman me avisou

  6. El Cuebro7 meses

    Ouvi falar sobre o reinado do Brock como WWE Champ ser curto, e acho que pode ser o Lashley a encerrá-lo, precisamos ver essa luta acontecer e o mais rápido possível, porque tudo que aconteceu entre eles no Day 1 nos deu uma ótima ideia do que pode vir para ambos num futuro próximo, quem sabe no Rumble, Elimination Chamber, enfim, faça acontecer WWE!!

  7. Era isso que queria ver à muitos anos!

  8. Anónimo.7 meses

    Quero ver esse combate.

  9. Martins7 meses

    Sim, quero ver esse combate