Nos últimos dias, muito se tem falado sobre o futuro de Finn Bálor na WWE, sobretudo depois de ter perdido o NXT Championship para Karrion Kross num dos main events da segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver e de ter ficado afastado do programa do NXT desta terça-feira.

No entanto, segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, para já não há planos para que Finn Bálor regresse ao main roster da WWE. O jornalista afirmou ter questionado a WWE sobre o futuro do lutador irlandês e a empresa o terá informado que Finn Bálor vai continuar na brand amarela.

Caso se confirme que Finn Bálor continuará no NXT, a grande dúvida será que tipo de utilização terá agora que perdeu o NXT Championship, lembrando que no ano passado chegou a estar envolvido numa rivalidade com o NXT UK Champion WALTER, que só não terminou por causa da pandemia.

Assim, será curioso perceber qual o futuro de Finn Bálor na programação da WWE, mas parece que vamos ter de esperar mais uns dias ou semanas para perceber o que vai realmente acontecer com o lutador irlandês.


Por onde gostavas que passasse o futuro de Finn Bálor na WWE? Que lutadores gostarias de ver o irlandês enfrentar?

19 Comentários

  1. BigMando3 meses

    Era excelente um regresso ao main roster, penso que está em melhor forma desde que voltou ao NXT, mas tem de ser bem aproveitado

  2. Victor WWE3 meses

    Melhor ele ficar no NXT e continuar a rivalidade com o WALTER que nem vimos o combate deles, espero que aconteça no TakeOver Dublin.

  3. JOAOPEDROOOOO3 meses

    Seria um excelente adversário para o Roman, regressar o demon e ganhar o título.

  4. Facebook Profile photo
    Anónimo3 meses

    Balor regressar ao RAW como demon e ser a chave de alexa bliss contra the fiend… o único senão é que algum dos dois teria de perder a storyline

    • Ryu3 meses

      Não vamos manchar a personagem do Bálor numa feud horrivel…

  5. CoffinMeme3 meses

    tem de tirar o titulo do Walter

  6. Facebook Profile photo

    Gostaria que ele fosse para o NXT UK enfrentar Walter no NXT UK TakeOver: Dublin e conquistar o NXT UK Championship, acabando com o lendário reinado do “Ring General”.

  7. El Cuebro3 meses

    Eu já imaginava o Bálor permanecendo no NXT, eu vi algo sobre ele desejar ficar por lá, e como foi dito seria interessante revisitar a rivalidade com o Walter que começou e não chegou a acabar, até porque parece que a Imperium irá permanecer no NXT USA e UK ao mesmo tempo e por um tempo com a formação completa!

  8. Filipe3 meses

    podia ir atras do Gargano

  9. VHT3 meses

    Já que está no NXT, porque não completar a estadia com o North American Title? Reacender a chama com o Gargano iria dar combates muito bons.
    De resto, sim, tirar o titulo ao WALTER seria um possivel destino, e o pessoal que anda aqui a dizer que o Demon podia entrar em feud com o The Fiend não está com más ideias, mas o proprio Bálor disse que por agora o Demon está em standby, então provavelmente em 2021 será muito dificil

  10. Por mim continua no NXT…ha muita coisa que ele pode fazer por la.

  11. Facebook Profile photo

    O que eu acho que vai acontecer, é que o Bálor volta ao NXT a chamar o WALTER para acabarem o que começaram. Isto que deve culminar no main event do NXT UK TakeOver: Dublin. Também acho que será o Bálor a tirar o título ao WALTER, é um lutador bem estabelecido e com credibilidade suficiente para tirar o título ao Ring General.

  12. Anónimo3 meses

    Acho que o Finn Bálor deve ficar pelo NXT.

  13. Devil3 meses

    Quero ver ele ter uma rivalidade com Sheamus no Raw ou com o Seth no SmackDown. No NXT gosto da ideia de ele rivalizar contra Ciampa, V. Dream ou Walter.

  14. Primeiro a desforra com o Kross e depois Walter. Simplea wwe

  15. Eu penso que a história do Balor no NXT ainda não acabou, o Gargano será o próximo!

  16. Nuno Santos3 meses

    Era excelente um regresso ao main roster, penso que está em melhor forma desde que voltar ao Raw, mas tem de ser bem aproveitado.

  17. Nuno Santos3 meses

    Era excelente um regresso ao main event, penso que está em melhor forma desde que voltou à wwe, mas tem de ser bem aproveitado e poderia estar na Raw em vez de ser na NXT!