Muito se tem falado nos últimos dias sobre o futuro de Daniel Bryan, sendo que o lutador foi removido do roster da brand azul após a derrota contra Roman Reigns e foi reportado que o seu contrato com a WWE expirou.

Segundo o Fightful, Daniel Bryan não fez da sua saída da WWE um grande assunto no backstage e a maior parte dos seus colegas descobriram que o “American Dragon” estava em fim de contrato através de “boatos”. Assim, parece que Daniel Bryan não tem uma intenção clara em não renovar com a WWE.

O site avança também que os responsáveis da Ring of Honor têm mantido um contacto próximo de Daniel Bryan, pelo que uma passagem do “American Dragon” pela promotora que mais o tornou popular pode estar em cima da mesa, até porque o lutador tem a intenção de lutar noutras empresas.

No entanto, é também reportado pelo Fightful que pessoas do roster da AEW não acreditam que Daniel Bryan assine pela promotora de Jacksonville. Dois lutadores da empresa de Tony Khan dizem acreditar que o “American Dragon” acabará por renovar contrato com a WWE, mas isso ainda não é certo.

Por fim, Dave Meltzer do Wrestling Observer refere que a WWE tem feito um esforço para que Daniel Bryan assine um novo contrato, mas que o lutador ainda não decidiu se o irá ou não fazer. Lembramos que o “American Dragon” quer reduzir a sua agenda e lutar noutros sítios, podendo o NXT ser uma opção.


Qual achas que será o futuro de Daniel Bryan? O lutador deverá manter-se na WWE ou rumar a outras paragens?

7 Comentários

  1. TakerVanderVaart231 mês

    Honestamente preferia que se mantivesse pela WWE mas que lutasse no NXT, ou pelo menos que tivesse vários combates com pessoal do NXT.
    Fora da WWE, um nome como o do Daniel Bryan ajudaria sem dúvida uma ROH a ganhar mais fãs nesta altura e seria uma porta para esses outros fãs começarem a “consumir” o produto dessa empresa.
    Se for para andar fora da WWE, espero que ele tenha um acordo que lhe permita andar por várias promotoras

  2. El Cuebro1 mês

    Eu não vejo o DB saindo da WWE nesse momento por tudo que ele construiu e quer fazer por lá, mesmo nos bastidores, acho que o NXT seria uma saída melhor para dar continuidade à carreira dele, mesmo como part-timer! Sobre a ROH, todos sabemos tudo de bom que o então Bryan Danielson, ou BD, fez na empresa, então porque não tentar uma parceria com ela, assim como pode acontecer com a MLW hein?!

  3. Facebook Profile photo

    Acho que ele irá para o NXT ou se tornará part-timer, mas não vejo Daniel Bryan saindo da WWE.

  4. Deve continuar na WWE, se isso não acontecer será uma grande surpresa.

  5. Deve de continuar pela WWE mais precisamente no NXT!

  6. Anónimo1 mês

    Acho que vai renovar com a WWE.

  7. Vai ficar na WWE num part time deal.