Depois de Kenny Omega ter perdido o AEW World Championship para “Hangman” Page no Full Gear, afastou-se do Wrestling para ser operado aos ombros e recuperar de todas as lesões que foi acumulando nos últimos anos.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que os planos iniciais do “Best Bout Machine” e da AEW apontavam para que este regressasse em Março, mas que neste momento já não há certeza que o seu regresso venha a acontecer na data prevista.

Para que além de todas as lesões das quais Kenny Omega ainda está a recuperar, este também esteve infetado com a COVID-19, algo que pode fazer com que a sua recuperação demore um pouco mais.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Kenny Omega à AEW?

7 Comentários

  1. nZo5 meses

    Ano passado ele era aew champion e impact champion ao mesmo tempo seria legal se isso acontecer de novo quando regressar

  2. Jean5 meses

    Melhoras para Ele 🙏👏❤

  3. Danhausen5 meses

    Quando voltar vai ter um dos maiores pops dos últimos anos

  4. El Cuebro5 meses

    Num todo é importante que o Kenny fique bem em seu 100%, nada de retornar com alguma lesão ou outra coisa, no mais quando ele retornar certamente o pop será muito grande, que volte no tempo certo e ainda tenha muito sucesso!

  5. Espero que recupere bem e que venha com muito mais força!