AJ Styles e Omos fizeram equipa durante vários meses e até foram campeões de equipas, mas a parceria terminou durante o Raw da semana passada, quando o gigante atacou o “Phenomenal One”.

Depois disso era suposto os dois se terem enfrentado no Raw desta segunda-feira, tal como fizeram no live event de domingo no Madison Square Garden, mas isso não aconteceu. Segundo Mike Johnson do PWInsider, o “gigante” chegou a estar nos bastidores do Raw, mas foi mandado para casa e não se conhece a razão.

Além disso, o jornalista veio também clarificar os papéis de AJ Styles e Omos nesta história. Até há poucos dias, o experiente lutador ia ser o heel da rivalidade, enquanto que o gigante ia ser o babyface. No entanto e com a inclusão de Grayson Waller na equação, os planos terão mudado e AJ Styles será a partir de agora o babyface.

Esta mudança de papel ficou ainda mais evidente no Raw após a interrupção de Apollo Crews e consequente vitória de AJ Styles, que ainda teve tempo para depois despachar Commander Azeez com um Phenomenal Forearm.

Quanto a Omos, parece que vai continuar como heel, mas para já não há muitos mais detalhes sobre os planos.


Que expectativa tens para o futuro de AJ Styles como babyface?

13 Comentários

  1. Coitado do AJ…

  2. Maicon4 semanas

    As vezes fico pensando o que a wwe viu nesse omos mano kkkk despediram talentos pra ficar com ele?

  3. Isso é que vai para aí uma put@ de confusão.

  4. El Cuebro4 semanas

    O AJ é um cara que fica bem como heel e face, mas acho que já seria a hora de tê-lo como face, para mim ele tem tudo para ser ainda maior na WWE, claro a rivalidade contra o Waller deverá elevar o talento do NXT, até torná-lo mais conhecido, porque claramente muita gente não tinha ideia de quem era ele ontem em Detroit, o mesmo deve ser para o Omos, se bem que parece que a WWE já não o está considerando muito, nada contra ele, mas é fato que ele tem MUITO o que melhorar, não tem muito talento ou carisma, popularidade também talvez não, só tem tamanho e força e no mundo do pro-wrestling somente isso não é necessário, aliás o mesmo para o Babatunde!

  5. El Cuebro4 semanas

    Aliás ainda queria ver o Apollo num momento melhor, quem sabe integrado à Hurt Business ainda como heel!

  6. É uma grande confusão que vai aí..

  7. Anónimo4 semanas

    Espero que o AJ volte a ganhar um título mundial.

  8. nzo4 semanas

    A wwe estava apostando tudo no omos mais desde que ouve aquela separação ele está começando a ficar de lado enquanto o aj styles começa uma nova rivalidade com o grayson waler

  9. Ricardo4 semanas

    A inclusão do Waller nesta história é uma lufada de ar fresco. Ao menos que o AJ consiga elevar alguém que tenha talento e mereça, e o Waller parece-me um desses tipos. Tenho seguido o seu precurso no NXT e honestamente gosto bastante. Ele e o Breakker parecem-me os dois destaques da malta nova. Até o promenor de o Waller usar luvas nos combates faz uma “ligação” ao AJ.
    O AJ tem de ter novo reinado como WWE Champion. É um desperdicio ele andar arredado dos titulos tanto tempo e mal aproveitado ao pé de um “erro de casting” como o Omos…

  10. JP284 semanas

    Tenho esperanças que ele ganhe o Royal Rumble, merece