Frank casino

Depois do final surpreendente do NXT TakeOver 31 de domingo, com Ridge Holland a “despejar” Adam Cole perto do ringue, para o NXT desta quarta-feira estavam prometidos novos desenvolvimentos sobre essa história.

A Undisputed ERA ainda fez uma promo de backstage na qual Adam Cole prometeu vingança a Ridge Holland, dizendo que ele é um homem morto da próxima vez que se encontrarem. No entanto, acabou por nada acontecer esta semana, pois a WWE parece estar numa maré de azar no que toca a lesões.

Ridge Holland enfrentou e venceu Danny Burch num combate bastante agressivo, que levou a uma brawl entre os dois lutadores após o combate, que envolveu também Oney Lorcan. A “guerra” entre os dois só terminou depois de terem sido separados por vários árbitros.

Mais tarde e de regresso ao Capitol Wrestling Center tivemos mais imagens da brawl entre Ridge Holland e Oney Lorcan, onde o primeiro se lesionou gravemente no joelho, ao ponto de ter sido levado de maca para o backstage.

Até ao momento ainda pouco ou nada se sabe sobre esta lesão de Ridge Holland, apenas que parece ser verdadeira pois o árbitro fez o sinal de X com os braços. Apesar de ser heel, Ridge Holland também saiu de cena com um thumbs up, o que pode indicar que não terá sido assim tão grave.

Seja como for, certamente que o lutador inglês será avaliado pela equipa médica da WWE durante os próximos dias e mais informações e detalhes deverão surgir sobre a sua lesão e recuperação.


Achas que a lesão pode ser grave e afastar Ridge Holland do NXT durante muito tempo?

9 Comentários

  1. Por favor que não seja grave. O homem tá a ter o push da sua vida e tem tanto potencial.

  2. Bruno Vieira2 semanas

    Ao que eu li, parece ter sido o ACL. Espero que não seja nada grave, estava a gostar bastante do ver o Ridge

  3. Eduardo2 semanas

    Nah, não Foi lá MT grave.

  4. Acho que não é grave!

  5. Facebook Profile photo

    Ele que venha ao Hospital de S. João, para a semana já está pronto 🤣
    Mais a sério, as melhoras a este lutador que ainda não me identifico muito mas estou a gostar de ver!

  6. Espero que não seja nada de grave. Recentemente o NXT tem sido alvo de várias lesões.

  7. El Cuebro2 semanas

    Espero que não seja nada grave e que ele possa voltar saudável logo, ele vinha conquistando espaço e tendo mais aparições, podia o novo grande heel do NXT, espero que não desistam dele e por uma breve recuperação!

  8. Que nao seja grave,esta a ser aposta no NXT e tenho gostado de o ver.
    Damn;o NXT tem tido bastante azar nos ultimos tempos

  9. Anónimo2 semanas

    Espero que não seja grave, era muito mau se fosse. Nestes último tempos o NXT tem sofrido com as lesões.