Com o AEW Rampage desta sexta-feira ficámos a conhecer mais alguns combates que irão acontecer no Dynamite da próxima semana, que será o especial Holiday Bash, rumo ao Battle Of The Belts do dia 8 de Janeiro de 2022.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o AEW Dynamite Holiday Bash:

CM Punk, Sting & Darby Allin vs MJF & FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) – A rivalidade entre CM Punk e MJF vai ganhar novos contornos na próxima semana, quando o primeiro fizer equipa com Sting & Darby Allin para enfrentar o trio composto pelo seu rival e pelos FTR. Que equipa levará a melhor neste Trios Match?

Malakai Black vs Griff Garrison – Depois de Malakai Black ter cuspido a mist na cara de Julia Hart, os Varsity Blonds querem vingar-se e Griff Garrison vai enfrentar o rival. Terá o jovem hipótese contra o líder da House of Black?

Orange Cassidy vs Adam Cole – Há algumas semanas que a SuperKliq (e Bobby Fish) e os Best Friends (ou CHAOS) andam em rivalidade e depois do Eight-Man Tag Team Match do Rampage teremos finalmente o Singles Match entre Adam Cole e Orange Cassidy. Quem irá vencer e que presente guarda o “Panama City Playboy”?

Ruby Soho vs Nyla Rose (Semi-final do TBS Women’s Championship Tournament) – Depois de umas semanas de pausa, o TBS Women’s Championship Tournament vai retomar com o primeiro combate das semi-finais, entre Ruby Soho e Nyla Rose. Quem será a primeira lutadora a garantir um lugar na final?

Festa de Natal de Britt Baker e Tony Schiavone – Como não poderia deixar de ser, a AEW Women’s World Champion Britt Baker e o comentador/entrevistador Tony Schiavone vão protagonizar uma festa de Natal, a cerca de duas semanas da dentista defender o título contra Riho. O que vai acontecer?


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite Holiday Bash?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Será que teremos Kyle O”Reilly/Undisputed Era is All Elite?! Seria muito interessante! E num todo esse show promete!