Na última semana, muito se falou do conflito entre Vince McMahon e Shane McMahon que ocorreu no Royal Rumble e como isso levou a que o filho do presidente da WWE fosse dispensado ou até despedido da WWE.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Shane McMahon ficou bastante frustrado por não conseguir levar grande parte das suas ideias avante no Royal Rumble e provocou uma grande confusão na ordem das entradas, com Randy Orton  também a ter reclamado do que aconteceu nos planos para o combate.

O jornalista refere também que “Shane O’Mac” sugeriu entrar com um nº que o destacasse, inclusivamente o nº 1. Este terá sido a principal razão de toda a “guerra”, porque o filho do presidente da WWE tentou destacar-se no combate, apesar de nunca ter sido ele o protagonista previsto para o mesmo.

Toda esta insistência e tentativa de se destacar de Shane McMahon terá enfurecido Vince McMahon, que recusou então muitas das suas ideias e cancelou por completo planos futuros que a empresa tinha para ele, optando então por algumas outras ideias propostas por Brock Lesnar, que viria a ser o vencedor do combate.

Por fim, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, havia um plano para que Shane McMahon e Seth Rollins se enfrentassem-se num qualificação para o Elimination Chamber no Raw, mas que naturalmente não aconteceu, e por isso o “Visionary” foi anunciado como já qualificado.


Achas que algum dia Shane McMahon vai voltar à WWE?

23 Comentários

  1. RULQI RUGAS5 meses

    o cara lutava uma vez a cada dois anos, não fará falta. Ele tem o que mais interessa, açoes da empresa

  2. Italo5 meses

    Quando ele chegar na AEW, o Shao Khan vai botar ele no seu devido lugar

    • LexKane5 meses

      Dammmmmm na AeW é a Kitana Khan, Shao Khan lá tá derrotado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ve la se ela nao arranja um raiden e um kung lao, ou quem sabe um quan chi ou shangão e faz uma aliança imparavel

    • Wilow5 meses

      Seria muito mais interessante do que ver Austin T., Sami Z., Nick Ash, oTis, Gable, Mahal…

  3. FBK5 meses

    Que deixassem ele entrar como número 1 e ficasse até o final, não iria alterar nada no resultado já que depois da derrota do Brock ficou na cara que seria este a vencer o Rumble… Eu sei que é apenas a minha opinião mas, evento ruim por evento ruim, prefiro ver um part-timer a lutar que ver pessoas que nada tenham a ver com o wrestling a terem qualquer spot in ring, pois entendo como um desprestígio à todos aqueles que lá estão.

  4. Ele está sempre por perto lá na empresa por isso não é nada de grave!

  5. David5 meses

    Ele ainda esta na lista de super astros, então não deve mudar nada por agora.

  6. Bruno Fec5 meses

    Ou seja, Vince não suporta alguém narcisista que quer tudo feito à sua maneira… irónico, a quem é que Shane sairá…

    • EO Caso5 meses

      Mas no caso o Shane queria tudo pra si mesmo. O Vince fez o que acha melhor pra empresa como um todo.

  7. joao (diferenciado)5 meses

    o que eu percebi foi que era suposto o Orton ser o 28 mas tocaram a musica do Shane no meio da confusão e o Orton disse que não ia sair com “Here comes the money” e por isso é que o Shane demorou algum tempo a sair

  8. nzo5 meses

    se o shane for pra aew o vince não vai gostar nem um pouco mais seria interesante ver um menbro da familia mcmahon na empresa rival

  9. zw5 meses

    Se ele aparecer na AEW uiii

  10. El Cuebro5 meses

    Basicamente é isso mesmo, conflito de egos e acho que finalmente atingiu um limite, acreditávamos que o Shane poderia salvar a empresa, mas isso é praticamente certo que não, uma pena!

  11. Ele é o The Best in The World lol queria ter o destaque. Sinceramente com ou sem ele ou com destaque a Rumble seria péssima na mesma. No momento em que Lesnar perde o título a sua oportunidade teria que ser na mesma noite na Rumble. A culpa não é so Vince mas do conjunto de bookers que tem a mesma ideia retrógrada do patrão.

  12. Ximira5 meses

    Posso ser sincero?
    O Shane fez parte da história da WWE, tem seus momentos marcantes e carisma, mas ele é “One Trick Poney”.
    Alguém de fato acha que ele precisa de várias lutas importantes e conquistas de títulos? Ele contribuiu muito, mas ele é muito fraco no ringue.Quais golpes são bem executados por ele além do Coast to Coast e o Leap of faith? Nem os socos que ele dá são bons…
    A saída dele da WWE é algo chocante? Sim, mas vamos lembrar também que nada na empresa funciona atualmente, então esse tipo de coisa acaba sendo “normal”.
    Ao meu ver, ele deveria usar esse tempo pra aprender um pouco sobre Booking (não com a WWE, pois é uma piada de tão ruim, mas com a concorrência sabe? NJPW, MLW, AEW, Impact etc), pois apesar de estar fora, em algum momento ele pode voltar, seja pra fazer promos ou pra comandar (claro, em um cenário onde o Vince não comandar mais), então a experiência pode resgatar o produto de alguma maneira.

  13. Wilow5 meses

    Isso está com cara de kayfabe e estão a preparar uma passada de bastão ou algo maior.

  14. Facebook Profile photo

    não fará falta alguma

  15. Alexandre5 meses

    ele pode ser bem utilizado no AEW Dark.