Nos últimos dias, já muito se disse sobre os conflitos entre Vince McMahon e Shane McMahon na definição dos planos no Royal Rumble do último sábado e que levaram o pai a despedir o filho das suas funções na WWE.

Já foi dito que a atitude de “Shane O’Mac” levou a um grande ódio no backstage, que Bad Bunny pode estar estado na origem do problema, e que a WWE abandonou os planos que tinha para o filho do presidente da empresa.

Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Shane McMahon agiu de forma “pouco profissional” no Royal Rumble e toda a situação foi descrita como uma “confusão”, devido às várias alterações sugeridas e feitas por si.

Vince McMahon teve de rejeitar muitas das ideias do filho, porque este tentou bookar o Men’s Royal Rumble Match à sua volta, e de gerir muitas outras ideias sugeridas por Brock Lesnar. O vencedor do combate conseguiu impor algumas das suas ideias, o que levou “Shane O’Mac” a reclamar com várias pessoas.

Como nota final, Wade Keller do PWTorch refere que alguém na WWE sugeriu que Tony Khan não contrate Shane McMahon para a AEW, porque em pouco tempo vai dar também confusão.


O que achas de toda esta situação envolvendo Shane McMcMahon? Será que algum dia ele voltará à WWE?

15 Comentários

  1. A questão é, será que as ideias do Shane eram tão piores do que as que foram colocadas em prática?

  2. Facebook Profile photo
    #VOSSAMÃE#5 meses

    O ego do Shane é maior que ele.

  3. KILLANNO5 meses

    O Shane deu as ideias, mas quem aceitou? Vince. Ele que manda em tudo e vem com esses papos de que foi o Shane se ele quisesse tinha negado e acabou.

  4. Ahahah, acho que a Shane devia contar a sua versão da história no próximo Dynamite

  5. El Cuebro5 meses

    Confronto de egos isso aí, o Vince sempre o teve inflado, o Shane não fica muito atrás, realmente foi um erro pensar que o Shane poderia salvar o negócio, ou fica na mão da Stephanie e do Hunter ou com o Nick Khan que é quem deve suceder o Vince infelizmente!

  6. Pedro RDC5 meses

    Shane a desentender se com o pai e possivelmente ir para a companhia rival…humm onde foi que eu já vi isto? (WCW)…

  7. Isto é mesmo verdade? Ainda não tinha comentado sobre este assunto porque isto parece-me tudo muito estranho. O Shane McMahon que não aparecia há bué na WWE, tentou mesmo bookar o Royal Rumble Match à sua volta? É preciso ser muito egocêntrico e estupido para querer fazer isto. Já achei estupido quando este ganhou o torneio best in the world. Mas pensei que tivesse sido o Vince McMahon a ter esta ideia ridícula. Agora acredito que tenha sido o Shane.

  8. Bea Ospreay5 meses

    Shane O Mac manchou sua imagem.

  9. Ze5 meses

    Nada disto faz sentido nenhum. Vossa escolha se acreditarem no aldrabão Meltzer. É absurdo sugerir que alguém que já não aparecia (porque motivo fosse) na WWE TV há imenso tempo, tivesse agora desejo e influência para tentar bookar o Royal Rumble à sua volta, isso é simplesmente ridículo e insultuoso até para com Shane e as outras pessoas envolvidas.

  10. Shane consegue ser muito estúpido a se confirmar isso!

  11. Anónimo5 meses

    Se ele realmente fez isso, foi mal feito.

  12. Krooked5 meses

    Vamos lá ver se isto não é só uma jogada para o Shane se “infiltrar” na AEW, como alguém já falou aqui, WCW style. Mesmo dando ideias ou não as decisões são feitas e aceites pelo Vince e mais nada, bastava ele negar.. Acho tudo isto um pouco suspeito, não vejo o Shane a fazer o que foi dito, se calhar ate o vejo a fazer um booking melhor mas pronto.. Até parece que o Vince foi forçado a dar a vitória ao Brock…..

    • Luis5 meses

      Vocês estão a falar do q? Do mito que foi o Vince McMahon q encomendou o Vince Russo para a WCW p este destruir a companhia?