Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante o NWA Into The Fire deste sábado, para além da surpresa que foi o aparecimento de Marty Scrull já depois do main event, tivemos também um outro grande anúncio feito por parte da promotora.

Durante o evento, o comentador Stu Bennett (Wade Barrett) anunciou que a NWA irá ter um novo pay-per-view no dia 24 de Janeiro e que nesse evento teremos o regresso do NWA Television Championship.

Este anúncio de que a NWA vai fazer regressar o NWA Television Championship abre a especulação de que, num futuro muito próximo, poderemos ver a NWA a sair do YouTube e voltar a um canal televisivo.

Em relação ao nome do pay-per-view que se irá realizar no dia 24 de Janeiro, e de como o “primeiro” NWA Television Champion vai ser coroado, ainda não existem informações. No entanto, num próximo episódio no NWA Powerrr deveremos ficar a conhecer mais detalhes sobre isso.

Que expectativas tens para o regresso do NWA Television Championship?

5 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    Muito bem, a NWA acaba assim por antecipar-se à AEW na ideia de ter um título de mid card com este nome.

    • mc8 meses

      Este titulo já existia, só vai ser intruduzido nos shows 🙂

    • Showstealer8 meses

      Ups, my bad então xD Obrigado, mc 🙂

  2. El Cuebro8 meses

    Bom ver mais um título na NWA que está voltando às boas, quem sabe Marty Scurll ou James Storm venham a conquistá-lo ainda, enfim para mim este é o cinturão mais bonito da empresa!

  3. the enigma8 meses

    Será que esta nwa de agora,estará a voltar a grandeza que outrora tinha