Depois de praticamente um ano de paragem por causa da pandemia do COVID-19 e de ter feito o seu regresso com o Back For The Attack do passado domingo, a National Wrestling Alliance regressou esta terça-feira aos seus shows semanais com uma nova edição do Powerrr na FITE TV.

Como main event tivemos um Six-Man Tag Team Match no qual a equipa do NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis, em que este se juntou a Tom Latimer e Chris Adonis, levou a melhor sobre o trio composto pelo NWA Television Champion The Pope, JR Kratos e Aron Stevens.

Destaque também para um NWA Television Championship Nº1 Contender’s Match no qual Fred Rosser venceu Matt Cross e Marche Rockett, tornando-se assim o novo candidato ao título do The Pope.

Na divisão feminina tivemos a candidata ao título Kamille a vencer Alex Gracia, e um segmento no qual Thunder Rosa afirmou que quer recuperar o NWA Women’s World Championship. Melina ofereceu os seus serviços de manager à ex-campeã da NWA, mas Thunder Rosa recusou.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Mike Parrow sobre Jordan Clearwater, e Austin Idol introduziu Tyrus como seu novo cliente.

Resultados

– Kamille venceu Alex Gracia
– Fred Rosser venceu Matt Cross e Marche Rockett (NWA Television Championship Nº1 Contender’s Triple Threat Match)
– Mike Parrow venceu Jordan Clearwater
– NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis, Tom Latimer & Chris Adonis venceram JR Kratos, Aron Stevens & NWA Television Champion The Pope


O que achaste deste regresso do NWA Powerrr?

5 Comentários

  1. Victor WWE4 semanas

    Quanto tempo será que o Nick Aldis vai continuar com o título? Gostaria de vê-lo na AEW no futuro.

  2. Boa Tarde.
    A onde podemos encontrar o video deste episodio da NWA Powerrr?Cumps.

  3. Pois, mas é preciso pagar,certo?

  4. El Cuebro4 semanas

    Esse trio de Nick Aldis, Lattimer e Adonis é interessante hein, faria um estrago em muitas empresas de wrestling por aí, bem como a Kamille, mas o outro trio com Pope, Aron Stevens e Kratos também é bem interessante, seria bom na parceria com a AEW ver esses lutadores aparecendo no Dynamite no futuro, principalmente o Aldis!!